Entretenimento



Big Tretas Brasil

Boletim BBB: briga de amigas e "casamento" agitam a Festa Axé

Os brothers dançaram e curtiram muito, mas também teve treta

08/03/2018 - 09h17min

Atualizada em: 08/03/2018 - 09h27min


TV Globo / Reprodução

Noite de festa no BBB é noite de quê? Treta, é óbvio!

A Festa Axé rolou na noite de ontem e teve até trio elétrico no meio do gramado. A galera curtiu muito, e até Gleici, escondidinha no Quarto Farol, aproveitou a balada.

Indireta? Tivemos! Patrícia viu Breno e Paula no maior chamego na pista de dança e cantou uma parte da música especialmente para a morena: "Vai no banheiro pra gente se beijar. Cara de santa, mas não me engana, não".

No meio da festinha, rolou até casamento. WHAT??? Sim, Kaysar e Patrícia participaram de uma cerimônia de brincadeirinha, com direito a Caruso de padre. 

TV Globo / Reprodução

A noite não foi fácil para as BFF Paula e Ana Clara. A ruiva reclamou do jeito que a miguxa falou com ela, começou a chorar e alegou estar com saudade de Mahmoud. As duas começaram uma DR.

— Eu estou aqui para tentar te preservar. Você me expõe dessa forma. A única coisa que me importa neste jogo, hoje, somos eu e você. Você está se expondo e me expondo! — disparou Paula.

TV Globo / Reprodução

Ana Clara chorou , tentou explicar que não gostou do tom da amiga mais cedo, mas tá meio na cara qual é a treta entre as duas, né? Breno, é claro.

TV Globo / Reprodução

Maaaaaas, segundo Ana, os motivos são outros.

— Não tem nada de estranho. Eu estou de TPM, eu fico estressada... O Caruso, ele está me estressando num grau avulso, aleatório. Eu não sou assim na minha vida natural. Eu já falei isso para você.

No fim das contas, a dupla fez as pazes e ficou tudo bem. Own!

TV Globo / Reprodução




MAIS SOBRE

Últimas Notícias