Boletim BBB: Jéssica faz  topless em festa e movimenta a casa - Entretenimento

Versão mobile

 

Big Tretas Brasil29/03/2018 | 10h56Atualizada em 08/04/2018 | 14h29

Boletim BBB: Jéssica faz  topless em festa e movimenta a casa

Personal trainer deixou os seios à mostra e chamou a atenção dos brothers

Boletim BBB: Jéssica faz  topless em festa e movimenta a casa Gshow / Reprodução/Reprodução
Festa reggae movimentou a casa Foto: Gshow / Reprodução / Reprodução

Vocês acharam que o BBB 18 ia mergulhar no marasmo após a saída de Caruso? Errou. O ritmo das tretas pode até ter caído um pouco, mas a festa Reggae animou os participantes e reacendeu as discussões sobre jogo. E pasmem: parece que um novo trio de aliados está surgindo na casa aos 48 do segundo tempo de disputa.

BBB 18
Kaysar e JéssicaFoto: Gshow / Reprodução

Leia mais
Eliminado do BBB 18, Caruso solta o verbo no "Mais Você": "Eu não cheguei lá para ser amigo de todo mundo, cheguei para jogar"
Durante formação do paredão, Viegas manda recado para William Waack

Viegas, Jéssica e Kaysar estão se sentindo ameaçados e, por isso, começaram a se aproximar ainda mais no jogo. Durante a festa, o músico revelou: "No lance de dar o Anjo, se não fosse o Kaysar, seria você".

Além dos papos sobre jogo, os brothers se jogaram na pista. Kaysar e Ana Clara foram um show à parte. Mas quem chamou a atenção foi Jéssica. Primeiro, pela frase polêmica sobre Lucas: "É bonito. Não faz meu tipo". 

Depois, por um topless fake. Enquanto dançavam Gangnam Style, do Psy, a personal trainer abriu o decote da blusa e mostrou os seios. Quem olhou rápido até achou que era topless mesmo, só que a catarinense estava usando uma proteção de mesma cor de sua pele.

BBB 18
Foto: Gshow / Reprodução


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros