Entretenimento



Falando de Sexo

Confira dicas para usar a criatividade e surpreender seu amor fora da cama

 Investir em brincadeiras e fantasias pode criar momentos maravilhosos a dois.

06/03/2018 - 21h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Arte ZH

Gurias, acho que sou tarada, ou muito criativa, como diz o meu namorado. Mas acho que a gente tem que fazer sexo em uns lugares diferentes, tipo banheiro, sala, cozinha... O que vocês acham?

Amiga, investir em brincadeiras e em uma boa fantasia pode criar momentos maravilhosos a dois. Separamos algumas sugestões e orientações!

Leia outras colunas do Falando de Sexo

/// Banheiro – Transar no chuveiro exige certo jogo de cintura, já que o espaço pode ser pequeno. Mas as manobras podem valer a pena. Ah, certifique-se de que a pia é reforçada, se decidir usá-la. 

/// Mesa de jantar – Espalhe os objetos de cima da mesa para abrir espaço. A mulher pode ficar apoiada na base do móvel enquanto o parceiro fica sobre ela. Dá para filmar a cena no celular para verem juntos. Logo após assistirem, deletem o vídeo. 

/// Ar livre – No pátio de casa, na praia, no carro ou em qualquer lugar seguro, mas que dê a sensação de proibido. Nada como fazer amor sob a lua e as estrelas!

/// Invente um personagem – Trazer outra pessoa para a relação pode não ser a sua. Então, seja você a outra pessoa. Desperte seu lado artístico!

/// Livros – Consultem livros que mostrem posições bem inusitadas e combinem de fazer, pelo menos, uma delas por semana.  

/// Sex shop – Façam uma visita juntos e comprem brinquedos que os dois acharem interessantes. Só a ida a este tipo de loja já excita.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias