Considera seu pênis pequeno? Confira as posições que potencializam o prazer na hora H - Entretenimento

Versão mobile

 

Falando de Sexo19/03/2018 | 21h00Atualizada em 19/03/2018 | 21h00

Considera seu pênis pequeno? Confira as posições que potencializam o prazer na hora H

Considera seu pênis pequeno? Confira as posições que potencializam o prazer na hora H Arte ZH/
Foto: Arte ZH
Andrea Alves e Lucia Pesca

Ontem, demos início a uma série sobre um tema que gera inúmeras dúvidas nos homens: o pênis. Na coluna de hoje, vamos dar continuidade ao assunto. Separamos algumas sugestões que facilitam a penetração em caso de pênis pequeno. Se você considera que o tamanho do seu órgão não é o ideal, há posições que podem potencializar o prazer, sabia? Vamos às dicas. 

Leia também:
Confira outras colunas do Falando de Sexo
Tamanho do pênis importa? Tire suas dúvidas

/// Papai e mamãe – A posição clássica pode ser ainda melhor se o casal apostar em algumas variáveis. A mulher pode levantar as pernas e apoia-las nos ombros do parceiro. Isso vai facilitar uma penetração mais profunda. Outra possibilidade é usar a mesma posição, com a mulher por baixo e o homem por cima, mas colocar um ou dois travesseiros embaixo dos quadris dela, com a intenção de elevá-los. O efeito será parecido com a dica anterior.

/// Mulher deitada de costas – A parceira deita-se de costas, com as pernas fechadas. O homem vai colocar as pernas por fora das dela. A vagina ficará mais estreita, o que pode aumentar a sensação de prazer durante a penetração.

/// De quatro – Esta posição também pode ser interessante, desde que o bumbum da mulher não seja tão avantajado a ponto de impedir que o pênis penetre. Se este for o caso de vocês, a mulher pode apoiar-se com os braços e com os cotovelos em um banquinho, na beirada da cama ou em outro local, para que o seu quadril fique bastante elevado. Se o homem levantar as pernas da mulher, conseguirá uma boa posição. 

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros