Entretenimento



Falando de Sexo

É possível ter uma noite a três sem afetar a relação?

Leitora relata que gostaria de passar pela experiência, mas tem medo das consequências

28/03/2018 - 20h00min

Atualizada em: 05/04/2018 - 08h22min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Arte ZH

Amo muito meu marido e quero fazer sexo a três. Mas estou com medo que, depois, nosso relacionamento estrague. Será que muda tudo ou esta prática pode ajudar a gente?

Pois é, amiga, fazer ou não sexo a três é uma dúvida de muitos casais. Esta é, geralmente, um fantasia dos homens. Muitos casais levam para a realidade após negociações. Contudo, é preciso ter atenção ao prazer de ambos. 

Leia outras colunas do Falando de Sexo

Antes de tudo, conversem bastante e façam as seguintes perguntas: o quanto isso excita o casal? Ou apenas uma das partes tem vontade? Será que seu parceiro(a) não pensa em fazer esse ménage (como a prática é conhecida) apenas para agradá-lo(a) ou para não perdê-lo(a)?

Crie um ambiente
Para chegar nesta resposta, é interessante, durante a transa, buscar o ambiente mais próximo ao da fantasia. Verbalizem e imaginem a terceira pessoa ali, participando. Observem o prazer que cada um sente nesta hora. Você deve falar, criar situações e ouvir sua voz enquanto fala. 

Observe se essa construção da história lhe dá prazer, se você consegue sugerir carícias desta terceira pessoa em vocês dois. Tudo isso pode ajudar a saber se fantasia de seu parceiro pode ser sua, também. 

Após todas essas etapas, se ambos ainda tiverem vontade de ter uma noite a três, façam um acordo: ir adiante, encontrar uma pessoa e aproveitar o momento. Aliás, ainda é preciso saber controlar o ciúme ou a insegurança na hora H. Finalmente, depois de tudo, é fundamental uma avaliação franca e muito sincera sobre a realização da fantasia.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias