Entretenimento



Dicas da programação

Estreia do Show dos Famosos 2018 e mais dicas para ver na TV no fíndi 

Quadro do Domingão do Faustão volta à telinha com homenagem a outros artistas por meio de transformação visual e de apresentações performáticas

23/03/2018 - 12h39min



SÁBADO

ONE STRANGE ROCK
(NATGEO, 22h)

Narrada pelo ator Will Smith e dirigida pelo cineasta Darren Aronofsky (Cisne Negro e Mãe), a série terá 10 episódios e uma missão complexa: contar a história da Terra e esmiuçar como homem e natureza estão profundamente ligados para que a vida seja possível.

ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO
(COMEDY CENTRAL, 22h45min)

Além das situações verídicas vivenciadas pelo comediante Ari Shaffir, os episódios da terceira temporada, que estreia neste final de semana, também contam com o seu grupo de amigos: Louie Anderson, Sean Flannery, Dave Ross. Nesse stand up comedy, os temas variam das leis a pânico, romance, aventura, drogas e família.


DOMINGO

ESPORTE ESPETACULAR
(RBS TV, 10h)

Quem já esteve em uma Copa do Mundo, tem sempre um momento que considera especialmente marcante. A menos de três meses do início do mundial da Rússia, o público entra no clima da competição com duas novas séries: Meu Lance na Copa e Vozes. Meu Lance na Copa vai ao ar aos sábados, no intervalo da novela O Outro Lado da Paraíso, e aos domingos, em versão estendida no Esporte Espetacular. Na estreia, o público vai se emocionar com o depoimento Baixinho Romário, que lembra do jogo contra a Suécia, na semifinal da Copa de 1994. Já em Vozes, Galvão Bueno também fala do tetra e lembra de todos os momentos daquele dia.

THE VOICE KIDS
(RBS TV, 12h45min)

Fabio Rocha / TV Globo / Divulgação
Luis Henrique Schultz

Durante as quartas de final, que irá ao ar neste domingo, quatro vozes de cada time cantam e duas são escolhidas: uma pelo público e outra pelo técnico. O técnico ainda poderá escolher mais um candidato, das duas vozes restantes, para continuar em seu time. É hora de cruzar os dedos pelo gaúcho Luis Henrique Schultz, do time de Simone & Simaria. Ele sobe ao palco para cantar “Regime Fechado”, sucesso da dupla de técnicas. 

DOMINGÃO DO FAUSTÃO
(RBS TV, 18h)

Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação
Elenco da segunda temporada do Show dos Famosos reunido

Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel. Esse é o time da segunda temporada do Show dos Famosos, que estreia neste domingo. Formato que estreou com sucesso, a atração traz artistas que homenageiam outros artistas por meio de uma transformação visual completa e de apresentações performáticas. Entre as novidades deste ano, está um novo integrante no grupo de jurados. Ao lado de Cláudia Raia e Miguel Falabella, que participaram da primeira temporada, o diretor de gênero da Globo, Boninho, chega ao júri para avaliar as performances.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias