Estreia segunda temporada de 'Show dos Famosos' no Domingão do Faustão - Entretenimento

Versão mobile

 

TV26/03/2018 | 07h38

Estreia segunda temporada de 'Show dos Famosos' no Domingão do Faustão

O quadro traz artistas que homenageiam grandes nomes da música nacional e internacional

Estreia segunda temporada de 'Show dos Famosos' no Domingão do Faustão Reprodução/TV Globo
Disputa contará com a participação de Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel Foto: Reprodução / TV Globo
GaúchaZH
GaúchaZH

Neste domingo (25) estreou a segunda temporada do Show dos Famosos no Domingão do Faustão. O quadro traz artistas que, por meio de transformação no visual e de performances, homenageiam grandes nomes da música nacional e internacional. A disputa contará com a participação de Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel.

Durante a estreia, foram exibidas as apresentações da primeira temporada, na qual participaram Emanuelle Araújo, Enzo Romani, Eriberto Leão, Fafá de Belém, Ícaro Silva, Luiza Possi, Nelson Freitas e Samantha Schmütz. O vencedor do quadro, que levou um carro zero quilômetro, foi Ícaro Silva, que interpretou Michael Jackson na apresentação final.

Leia mais
Dilma Rousseff ataca "O Mecanismo", de Padilha: "Cineasta propaga fake news"
Gaúcho Luis Henrique está classificado para a semifinal do "The Voice Kids"
"Seu Madruga" do "Altas Horas" é abraçado por ator, desabafa e emociona fãs nas redes sociais

Além de relembrar a edição do ano passado, Faustão apresentou no palco os artistas que compõem o time da segunda temporada da atração. Os participantes surpreenderam a plateia com uma apresentação digna de estreia, onde cantaram ao vivo, canções como 'Canta Canta, Minha Gente', de Martinho da Vila e 'O Que é, o Que é?' de Gonzaguinha. 

No próximo domingo (1º) quatro artistas do grupo um disputarão a primeira rodada do Show dos Famosos. Neste ano, além de Cláudia Raia e Miguel Falabella, que foram jurados na primeira temporada, o júri terá participação de Boninho, diretor de gênero da Globo.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros