Entretenimento



Solteiro?

Ex-BBB Lucas fala sobre a noiva: "Não estamos mais juntos"

O modelo contou que os dois conversaram, mas não reataram o relacionamento

07/03/2018 - 08h33min

Atualizada em: 07/03/2018 - 08h38min


Gshow / Reprodução

É, parece que as atitudes de Lucas dentro da casa do BBB18 prejudicaram bastante a vida dele no mundo real. O rapaz contou que a noiva, Ana Lúcia, ainda está magoada e não quis retomar o relacionamento.

Relembrando: ainda no reality show, Lucas se aproximou da personal trainer Jéssica. Eles chegaram a trocar algumas carícias, mas ele sempre fazia questão de lembrar que tinha uma noiva fora da casa. Ainda assim, a intimidade entre o cearense e Jéssica incomodou o público que acompanhava o programa. E, pelo jeito, a noiva Ana Lúcia também não gostou nada dessa história.

Assim que foi eliminado do programa, Lucas contou em entrevistas que estava empenhado em recuperar a confiança da noiva. Os dois se encontraram em São Paulo, mas não retomaram a relação.

Em entrevista ao vivo ontem à noite, após a eliminação de Mahmoud, Lucas contou à apresentadora Fernanda Keulla que seu noivado acabou:

— Ana Lúcia ficou muito famosa. Ganhou milhares de seguidores e virou digital influencer. Hoje, não estamos mais juntos.

Lucas relatou que o primeiro encontro com Ana fora do BBB teve pouca privacidade. Os dois estavam cercados de fotógrafos e não conseguiram conversar direito. Mas ele garante que vai lutar pela reconciliação:

— Por hora, a gente ainda não voltou, mas eu espero que ainda dê certo, eu não vou desistir dela. Eu vou tentar mostrar a ela que eu ainda a amo muito, e apesar de tudo o que aconteceu dentro da casa, a gente tem uma história muito longa, são quase dez anos. E não são cinco semanas que podem apagar isso.

Apesar de tudo o que aconteceu (e que o Brasil todo acompanhou), Lucas está confiante:

— A gente precisa esclarecer muitas coisas, ela ainda está muito magoada, ela está muito triste, mas eu não vou desistir não. Eu amo essa mulher, então eu não posso desistir disso, nem que seja a última coisa que eu faça na vida.

Será que ainda tem volta?



MAIS SOBRE

Últimas Notícias