Fifth Harmony anuncia pausa na carreira - Entretenimento

Versão mobile

 

Hiato20/03/2018 | 07h37Atualizada em 20/03/2018 | 07h37

Fifth Harmony anuncia pausa na carreira

Normani Kordei, Dinah Jane, Ally Brooke e Lauren Jauregui vão investir em projetos pessoais

Fifth Harmony anuncia pausa na carreira Christopher Polk/GETTY IMAGES/AFP
Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane Foto: Christopher Polk / GETTY IMAGES/AFP

Os fãs do Fifth Harmony acordaram mais tristes nesta segunda-feira (19). Isso porque o quarteto formado por Normani Kordei, Dinah Jane, Ally Brooke e Lauren Jauregui acaba de anunciar uma pausa na carreira. Após o término da PSA Tour, a girl band entra em período de hiato.

Leia mais
Ouça: Fifth Harmony divulga primeiro single do grupo sem Camila Cabello
"Fizemos exaustivos esforços para manter o grupo com as cinco", diz comunicado do Fifth Harmony 

Nesta manhã, a banda divulgou um comunicado oficial sobre a parada na carreira. No texto, as cantoras afirmam que precisam de tempo para investir em novos projetos:

"Depois de seis anos pegando pesado, sem parar, nós também percebemos que, para permanecermos autênticas a nós mesmas e a vocês, nós precisamos de um tempo agora para entrar em hiato do Fifth Hamony, afim de realizar projetos pessoais".

Depois da saída de Camila Cabello em 2016, outras integrantes também seguiram os mesmos passos da cubana e lançaram músicas de suas carreiras solo. Normani chegou ao Top 10 do Spotify com Love Lies, parceria com Khalid. Quem também fez sucesso foi Ally Brooke, com o single Perfect. Já Lauren Jauregui lançou All Night, ao lado de Steve Aoki, e criou uma conta individual no YouTube. 

Leia abaixo o comunicado na íntegra:

"Refletindo sobre os últimos seis anos desde que começamos no X-Factor, nós percebemos só agora quão longe chegamos e apreciamos muito tudo isso, mais do que nunca. Nós realmente tivemos uma baita jornada juntas e não podemos começar a expressar nossa gratidão a todos vocês por virem junto com a gente nesse passeio radical. Depois de seis anos pegando pesado, sem parar, nós também percebemos que, para permanecermos autênticas a nós mesmas e a vocês, nós precisamos de um tempo agora para entrar em hiato do Fifth Hamony, afim de realizar projetos pessoais. Estamos muito animadas e agradecidas em poder tirar esse tempo para aprender e crescer criativamente e descobrir nossa caminhada como indivíduos. É fazendo isso que estamos nos permitindo ganhar novas experiências, força e perspectivas para que possamos voltar para nossa família Fifth Harmony. Para nossos Harmonizers, obrigada por tudo que pudemos criar como Fifth Harmony. Com seu amor e encorajamento nós vamos continuar crescendo, apoiar uma a outra em tudo que fazemos e continuar deixando vocês orgulhosos, um ao outro orgulhosos e nós orgulhosas.Nós temos alguns shows marcados este ano que seguirão como planejado e mal podemos esperar ! Todo amor, do fundo dos nossos corações, Dinah Jane, Lauren Normani e Ally Brooke". 


 
 
 
 
 
 

Mais sobre

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros