Entretenimento



Fim da disputa

Gauchinha é eliminada no último dia de batalhas do "The Voice Kids"

Sofia Cordeiro cantou Holiday com Giovanna Alvarenga e Isadora Emer, mas não foi a escolhida

04/03/2018 - 15h38min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
TV Globo / Reprodução

A última representante do Rio Grande do Sul a se apresentar no The Voice Kids não conseguiu se classificar. Sofia Cordeiro participou da batalha de encerramento do programa deste domingo, com uma performance de Holiday, de Madonna, ao lado de Giovanna Alvarenga e Isadora Emer. O técnico, Carlinhos Brown, optou por Giovanna.

Brow, aliás, foi quem abriu o domingo de batalhas. Talita Cipriano, Giovanna Khair e Gio Ventura cantaram Signed Sealed Delivered, de Stevie Wonder. Talita, filha uma das integrantes do Fat Family, levou a melhor. Ela é uma das favoritas também nas redes sociais, com uma grande torcida do público que acompanha o reality musical.

Claudia Leitte escolheu Meu Mundo e Nada Mais, de Guilherme Arantes, mas nenhum dos meninos escolhidos para a apresentação conhecida a música. Mas no palco, o trio demonstrou segurança e acertou no tom. Guilherme Martinez, Marcos Prata e Victor Hugo emocionaram a plateia. Claudia escolheu Victor para continuar.

Simone & Simaria escolheram um pop recente para Eduarda Back, Lívia Bernarde e Lúcia Muniz. As meninas arrasaram com a canção de Demi Lovato, deixando as técnicas com uma difícil decisão nas mãos. Lívia foi a selecionada para permanecer no programa.

Brown adora levar o "fofurômetro" às alturas. No palco, quatro meninas apresentaram Narizinho, música clássica do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Alane Freitas, a dupla Larissa e Isabela e a pequena Mariah Yohana soltaram a voz e encantaram o público. Mariah foi a eleita do técnico.

Mais pop, agora nacional. No time Claudinha, Isabela Góis, Letícia Alves e Rebeca Marques cantaram sentadinhas, como se fossem cantoras profissionais, a bela música de Tiago Iorc, Eu Amei te Ver. Rebeca foi a eleita.

Estava faltando sertanejo no domingo? Pois vieram ao palco Alerrandro Costa, Felipe Gaspar e João Manoel, com o sucesso Cê que Sabe, do saudoso Cristiano Araújo. Simone & Simaria optaram por Felipe, muito elogiado por sua "potência vocal".

Claudia Leitte escolheu a arrasadora Mais uma Vez, de Renato Russo, para seu último trio. Amanda Carregaro, Ludmila Bruck e Mariana Ribeiro deram o recado de que "quem acredita sempre alcança". No caso, quem alcançou foi Amanda, a Miss Teen Mato Grosso.

Pra descontrair depois de um domingo tenso e emocionante, Simone & Simaria cantaram Paga de Solteiro Feliz, para delírio da plateia. 

No próximo domingo, começam os shows ao vivo. São 24 candidatos, oito em cada time, com apresentações individuais. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias