Entretenimento



Entretenimento na faixa

Grupo Zueira em Pinhal e Gabriel Valim em Capão da Canoa: sete opções de graça no teu fíndi

Na praia, eventos têm shows, enquanto Canoas recebe duas sessões de clássico infantil

30/03/2018 - 11h20min

Atualizada em: 30/03/2018 - 12h51min



Zueira é atração em Pinhal

Frederico Mombach / Divulgação
Zueira toca no domingo, em Pinhal

Dentro da programação da Feira do Peixe e da Chocomel, que movimentam Balneário Pinhal durante todo o feriado de Páscoa, a galera pode curtir o show de uma das principais bandas de pagode do Rio Grande do Sul, o Zueira. 

No espetáculo, o grupo faz um apanhado de canções que fizeram do Zueira um dos mais fortes do gênero por aqui, e que o levou ao SuperStar, em 2015, como Vou Fazer e Acontecer.

O que: Largo Osso da Baleia, em Balneário Pinhal
Quando: neste sábado, a partir das 23h30min


Em Capão, tem pagode, sertanejo, rock...

Divulgação / Divulgação
Gabriel Valim canta no domingo

Já em Capão da Canoa, seguem as funções no Festival Gastronômico. No evento, o público pode curtir, no sábado, shows dos grupos Zueira (20h), Machado e Marcelo do Tchê (22h) e Alex Duarte e Banda (meia-noite). 

No domingo, Alto Silêncio (16h), Disjuntores (18h), Rocka Bruja (19h40min) e o sertanejo de Gabriel Valim, do hit Piradinha. 

Onde: Largo do Baronda, em Capão da Canoa
Quando: neste sábado, a partir das 18h30min e neste domingo, a partir das 16h

Quintão tem festa à fantasia

Em Quintão, rola a festa Summer Day Quintão, custeada por moradores e comerciantes. No festa à fantasia, quem comanda a festa é o DJ Fabricio Soares, para ninguém ficar parado.

Onde: Avenida dos Bancários, em Quintão
Quando: neste sábado, a partir das 21h30min

Clássico do teatro infantil em duas sessões

Lucca Curtolo / Divulgação PMPA

No Domingo de Páscoa, tem duas sessões de uma adaptação de um clássico infantil: A Arca de Noé. A montagem, um clássico de Vinícius de Moraes, tem a direção e montagem de Zé Adão Barbosa, e conta a história de uma trupe de artistas circenses que cantam o que aconteceu com os bichos depois que as águas do grande dilúvio baixaram e a arca de Noé desceu à terra.

Onde: Centro de Eventos do ParkShopping, Avenida Farroupilha, 4.545, em Canoas
Quando: domingo, em duas sessões: às 15h e às 17h. 

Tá na Praça leva peça ao Guajuviras

Em Canoas, rola mais uma edição do projeto Tá na Praça. A iniciativa, que tem como objetivo fomentar atividades artísticas em praças e parques da cidade, recebe o espetáculo Ao Divagar se vai ao Longe e de Bicicleta Mais Ainda, da Cia 1Péde2, da Capital. A peça tem como enredo a busca pelo lugar perfeito, e do amor perfeito, dos personagens Camomila e Quindim.

Onde: Complexo Esportivo e Cultural Praça da Juventude Nelson Mandela, Irmão Thiago, 651, no Bairro Guajuviras, em Canoas,
Quando: neste sábado, às 16h

Batalha do Mercado tem mais uma edição

Na 76ª edição da tradicional Batalha do Mercado, a galera pode conferir quem anda se destacando entre os MCs da Capital e da Região Metropolitana. Na função que rola no Centro da Capital, as regras são as mesmas: Os (as) MCs têm 40 segundos à capela para "atacar" e "responder" através da improvisação. Quem escolhe oi vencedor é o público, fazendo barulho ao final de cada "round". Serão dois "rounds" por batalha e só haverá um terceiro, e último, em caso de empate.

Onde: Largo Glênio Peres, no Centro da Capital
Quando: neste sábado, a partir das 20h30min. As inscrições são gratuitas e ocorrem das 20h30min até às 20h50min. 






MAIS SOBRE

Últimas Notícias