Guri de Uruguaiana fala sobre a noite do tapete vermelho: "Vamos aguardar para descobrir qual o meme do Oscar 2018!" - Entretenimento

Versão mobile

 

Só se fala noutra coisa...03/03/2018 | 10h00Atualizada em 03/03/2018 | 10h00

Guri de Uruguaiana fala sobre a noite do tapete vermelho: "Vamos aguardar para descobrir qual o meme do Oscar 2018!"

Pitaco

Já prepara a pipoca, vivente!Foto: Fabrício Eckhard / Divulgação

Buenas! Neste domingo, teremos a cerimônia de entrega do Oscar, a maior premiação do cinema mundial, e eu estou mais ansioso do que cusco em canoa! Nem tanto pela premiação em si, mas pelos memes que são gerados nas redes sociais. 

Quem não lembra da Gloria Pires, no Oscar de 2016? Ela foi convidada pela Globo a tecer comentários sobre a premiação, mas não havia assistido à maioria dos filmes. Então, fez comentários como "bacana", "merecido" e "não sou capaz de opinar". 

A Gloria comentando o Oscar estava mais desinteressada do que o Licurgo na aula de trigonometria. O vivente não gosta de estudar! Até queimadura tem segundo grau, e ele não tem.

A cada ano, um meme

No mesmo ano, outra figura que gerou memes foi Leonardo DiCaprio. O ator finalmente levou a estatueta, após diversas indicações que bateram na trave. Agora, para o vivente se consagrar, mesmo, só falta ganhar o kikito de Gramado, prêmio muito mais importante do que o Oscar! 

E em 2017 o meme ficou por conta daquela lambança da produção, que trocou os envelopes e entregou o prêmio para o filme errado! O apresentador estava mais perdido do que surdo em bingo, e eu já não sabia se estava assistindo ao Oscar ou ao Miss Universo! 

Vamos aguardar para descobrir qual o meme do Oscar 2018!

Guri nos States

Desse jeito, vou voltar com a guaiaca vaziaFoto: Fabrício Eckhar / Divulgação

Chê! Neste final de semana, tenho dois shows nos Estados Unidos: um em Orlando e outro em Miami. Até aí, tudo bem. O problema é que fui inventar de levar a minha patroa, a Silvia Helena, junto, e ela só quer saber de fazer compras! 

Ela está me enchendo o saco pra comprar o tal do IPhone X, que traz diferentes formas de mandar mensagens. O problema é que, com a alta do dólar, o tal do aparelho custa mais de seis mil reais! Bah, com esse dinheiro eu compro um Fusca, coloco gasolina e vou na casa da pessoa entregar as mensagens eu mesmo. 

Mas esse novo IPhone traz várias facilidades. Uma delas é que, no próprio ato da compra, tu já escolhe se o teu nome vai para o SPC ou para o Serasa. Que barbaridade! 

Mas o grande destaque desse novo iPhone, sem dúvidas, é a qualidade das selfies na câmera frontal. E a Silvia Helena precisa de um celular com câmera que tire selfies no modo panorâmico. Com esse celular as fotos dela vão ficar em HD: horríveis demais!

Agenda

Garante o teu ingressoFoto: Guri de Uruguaiana / Divulgação

Fica ligado na agenda da temporada de Guri de Uruguaiana 2: a Missão.

São Leopoldo - 11/3
Cachoeirinha - 25/3
Porto Alegre - De 28/3 a 15/4 (temporada de 17 espetáculos, de terça a domingo, no Theatro São Pedro)

Causos da Fronteira

 Eu tenho um compadre lá de Uruguaiana, o Juvenal, que não é muito inteligente. Outro dia ele me ligou e falou o seguinte:

_ Alô, Guri. To te ligando pra pedir uma dica. Queria botar o número na frente da minha casa. O número da minha casa é 150, mas já fui em quatro lojas de materiais de construção, e só vendem de zero a nove! Tu sabe alguma loja que possa ter o 150? 

Eu respondi:

_ Deixa de ser burro Juvenal! É só mandar pintar! 


Foto:


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros