Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o álbum de figurinhas da Copa e o chocolate da Páscoa

31/03/2018 - 12h00min


 

As namoradas da Copa

Reprodução / Facebook
Agora vai valer o investimento

Buenas! Nesta semana, foi lançado o tradicional álbum de figurinhas da Copa do Mundo. O Licurgo, que adora essas modinhas, já está pensando em fazer um financiamento no banco pra comprar os adesivos. 

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

É que, segundo um matemático, o custo médio para completar o álbum, sem precisar trocar figurinhas, é de R$ 600. Ainda que se consiga trocar todas as figurinhas repetidas e completar o álbum sem sobras, o custo é de R$ 280! Que falta de opção! A brincadeira é  tão cara que o Licurgo pretende, depois, declarar o álbum completo como um bem imóvel no imposto de renda.

Novidade

Eu, que sou mais esperto, vou esperar o Licurgo completar o álbum dele e depois tiro um xerox. Que barbaridade! 

Devido ao grande sucesso do tal álbum dos jogadores, a empresa responsável pretende lançar, em breve, um novo produto: o álbum das namoradas dos jogadores. Esse, sim, vale o investimento. 

A figurinha da Bruna Marquezine, inclusive, já vazou nas redes sociais. Vamos ficar na torcida agora para que o namoro do Neymar com ela não acabe de novo antes da Copa. Caso contrário, o álbum vai ficar desfalcado!

Estreia no São Pedro

Fabrício Eckhard / Divulgação
Baita visita ilustre

Nesta semana, começou a minha nova temporada no Theatro São Pedro. A estreia contou com a presença de personalidades. Entre elas, o grande escritor Luís Fernando Veríssimo, com quem tive a honra de bater este baita retrato! 

Garante teu ingresso! Os shows da temporada ocorrem de quarta a domingo, até o dia 15 de abril.

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   

Difícil resistir 

Divulgação / Divulgação
Cortar o chocolate? Só se for em pedacinhos

Estamos na semana da Sexta-Feira Santa, do Sábado de Aleluia, do Domingo de Páscoa e da Segunda-Feira da Depressão! É que o vivente come tanto chocolate que, na segunda-feira, fica parecendo um Buda! 

Mas, neste ano, vou me cuidar. Meu médico mandou eu cortar o chocolate. Vou cortar em pedacinhos bem pequenos, e comer todos de uma vez! 

Muita gente reclama que engorda durante os feriados sagrados. Mas pudera. Jesus nasce, o bagual come um panetone. Jesus morre, e o bagual come um bacalhau. Depois, Jesus ressuscita e o bagual se enche de chocolate! 

Presentinho

O pior de tudo é que evitar chocolate nessa época é mais difícil do que nadar de poncho. O vivente vai comprar um cacetinho no super e precisa passar por aquele túnel de ovos de páscoa! 

Por falar em chocolates, a Sílvia Helena me perguntou o que iria ganhar de Páscoa. Eu respondi na lata: 

— Dez quilos! 

Que barbaridade!

Divulgação / Divulgação

 Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana   



MAIS SOBRE

Últimas Notícias