Entretenimento



Só se fala noutra coisa...

Guri de Uruguaiana fala sobre o Dia da Mulher: "As pessoas dizem que mulher é um bicho complicado. Eu discordo"

10/03/2018 - 12h02min


Pitaco

Artebiz / Divulgação
A homenagem do Guri a todas as mulheres

Buenas! Nesta semana, tivemos o Dia Internacional da Mulher, aquele ser iluminado que é capaz de enfrentar dores do parto, depilação, menstruação, TPM, cólica, celulite, salto, sutiã… Tudo isso sem perder a simpatia. Bah, não é pra qualquer um! 

As pessoas dizem que mulher é um bicho complicado. Eu discordo. Basta o vivente aceitar que no relacionamento ou ele está errado, ou é ela quem está certa… 

A tal da tensão pré-menstrual, por exemplo, ninguém merece! Duvido encontrarem um vivente macho o suficiente pra aguentar um único dia de TPM.  E elas aguentam firmes, que nem prego em polenta! Basta apenas uma barra de chocolate e um pote de sorvete, daqueles de dois litros, para deixá-las bem calminhas…

Homenagem

Mexer com uma mulher na TPM é uma atitude mais irresponsável que deixar um gato e uma árvore de Natal sozinhos na mesma sala. E pedir calma para uma mulher que anda sofrendo os efeitos deste período é a mesma coisa que dizer: Satanás, eu te invoco e desafio o teu poder!

Por isso, no Dia da Mulher, eu fiz uma homenagem para aquela pessoa que me ajuda a resolver todos os problemas que eu não tinha antes de conhecê-la: a minha patroa, Sílvia Helena. Afinal de contas, esta data trata-se de um único dia para o vivente se lembrar de quem manda nos outros 364 dias do ano. As mulheres! Lá em casa, pelo menos, é assim. A última palavra é sempre a minha: "Sim, meu amor"!

Bombou na Rede

Artebiz / Divulgação
Bah! Imagina se a moda pega

Uma notícia curiosa bombou na rede, nesta semana. Uma mulher foi presa após atirar uma televisão no marido. Ele conseguiu desviar, e a TV acertou, justamente, numa viatura da Brigada Militar. Que barbaridade! Isso é o que eu chamo de azarão. 

O casal discutia no apartamento localizado no sexto andar de um prédio, no Centro de Porto Alegre. Mas a Justiça entendeu que a mulher não agiu com a intenção de acertar o carro, e ela foi solta.

Por isso, quando a Sílvia Helena está de TPM, eu costumo marcar posição: uma posição bem longe! De preferência, em outro ambiente. 


Agenda

Artebiz / Divulgação
Te prepara para conferir este agente secreto

Está chegando a estreia da minha temporada de Guri de Uruguaiana 2: a Missão no Theatro São Pedro. Será de 28 de março a 15 de abril. Neste espetáculo novo, eu me transformo em um agente secreto do MTG. Tão Secreto que nem o MTG sabe!  

Um baita show com 20 artistas no palco, banda ao vivo, Licurgo, o gaúcho Nêjo, o mágico Sergay Baitabichovisky, várias trocas de cenário, bailarinos, sapateadores, e muito mais. É praticamente a Broadway dos Pampas! Garante teu ingresso, tchê. 

Outras datas:
São Leopoldo - 11/3
Vale Real - 18/3
Cachoeirinha - 25/3



MAIS SOBRE

Últimas Notícias