Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Os bons sentimentos, quando compartilhados, se tornam melhores ainda. Isso seria fácil e benéfico a todos, sempre e quando as pessoas que os recebam tenham a mente aberta o suficiente para não empacar em ressentimentos.

Há pessoas por aí que podem ajudar a colocar tudo nos trilhos novamente. Essas pessoas estão misturadas às outras, que só atrapalham e provocam distúrbios. Caberá a você usar o discernimento para saber distingui-las.

Hoje é um desses dias em que tudo está no devido lugar e não é necessário se estressar para colocar as tarefas em ordem. Isso dará a você uma margem mais generosa de manobra, para divertir-se além de trabalhar.

Ontem a mente estreitava tudo e perdia a visão geral dos acontecimentos. Hoje a mesma mente amplia e permite nutrir a boa vontade, porque compreende o verdadeiro lugar de tudo. A mente complica, a mente resolve.

Desfrute dos bons momentos com a mesma ou maior intensidade com que você permite que a irritação tome conta de sua alma. É uma questão de equilíbrio, todas as experiências precisam ser vistas da mesma ótica, ou não?

Aproveite o embalo das emoções positivas para tentar um entendimento com as pessoas que se envolveram em desentendimentos com você nos últimos dias. Essa perspectiva está aberta e é possível ter bons resultados.

Com boa vontade, tudo se soluciona e os relacionamentos são conduzidos a um ambiente de cordialidade onde, mesmo havendo discórdias, não são mais essas as que dão o tom dos acontecimentos. Esse é o estado ideal.

No meio de todas as adversidades que não podem ser negadas, acontecem também coisas muito positivas, que tampouco podem ser negadas. Aceite a mistura de tudo com tudo, pois, esse é o cenário real do progresso.

Apesar de todos os pesares, sua alma encontra regozijo e se nutre com detalhes que lhe servem de sinal, avisando que tudo está bem, senão no melhor dos mundos, pelo menos nesse em que toca a você se desenvolver.

As pessoas recebem bem você, por isso, é necessário você sinalizar essa boa receptividade dando algo positivo em troca. A reciprocidade é a base da construção dos bons relacionamentos, é essencial.

Os aspectos positivo e negativo se alternam com velocidade difícil de acompanhar. Aceite esse ritmo, pois, mesmo agregando complexidade ao panorama, coloca você no papel de quem deve administrar tudo.

Depois da tormenta sempre vem a calmaria. Bom, talvez nem sempre, mas é preciso aceitar que a discórdia não há de dar o tom dos relacionamentos, porém, servir para levar as coisas a um patamar mais criativo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias