Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/03/2018 - 15h42min


arte dg / rbs

Hoje não será a lógica normal da vigília a que ajudará você a se abrir caminho pela vida afora. Hoje você terá melhores orientações vindas do mundo dos sonhos, ou através dos devaneios que acontecerem durante o dia.

Hoje é um dia de entendimento, o que é raro, pois, o normal é que as pessoas se lambuzem na discórdia e façam dela o destino principal, mesmo que jurem de pés juntos que elas nunca fariam nada parecido com isso.

Procure fazer o possível e impossível para avançar em seus projetos, pois, o dia é propício e as circunstâncias são um pouco mais fáceis que de costume. Seria uma pena não aproveitar uma onda tão positiva.

A visão é sua e, por isso, a responsabilidade de transmitir essa visão através de palavras compreensíveis é toda sua também. Você verá, então, o quanto é necessário o hábito da leitura, para ter um vocabulário melhor.

Dizem que é impossível explicar sentimentos, mas como a mente humana é ousada, toda tentativa de se expressar é válida. Por isso, perceba e aceite a necessidade de compartilhar os bons sentimentos. Expressão.

Da mesma forma com que você espera que as pessoas ouçam suas ideias e se orientem por elas, hoje é um dia propício para você agir em reciprocidade a essa demanda. Experimente ouvir com atenção e receber orientações.

Negócios são negócios, porém, essa afirmação não há de servir de álibi para deturpar bons relacionamentos de amizade. Se você puser os negócios acima dos princípios da amizade, então você enfia os pés pelas mãos.

As boas ideias precisam ser postas em prática, ou servirão novamente a que sua alma fique congestionada de visões magníficas enquanto existe num dia a dia muito distante dessas. Faça tudo acontecer, você pode.

Hoje será um pouco mais fácil você se fazer entender, um pouco porque sua alma está sincronizada com sua vontade, outro pouco porque as pessoas parecem estar mais receptivas do que em outros momentos.

Velhas discórdias podem ser superadas com diálogos sinceros e transparentes. Hoje é um dia muito propício a isso e muito provavelmente a oportunidade surgirá, porém, caberá a você decidir aproveitá-la.

Use seus recursos com dinamismo, sua segurança material é dependente de movimento e não de acumulação. Procure usar sua inteligência para perceber as oportunidades e se lançar destemidamente a elas.

Uma coisa é certa para hoje e você pode contar com essa certeza, quanto maior movimento e dinâmica você aplicar aos acontecimentos, os resultados serão muito bons e promoverão progresso. Evite a quietude, hoje não.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias