Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Dormir mais não é necessariamente sinal de desânimo, pois, há momentos em que a alma precisa trabalhar exclusivamente no mundo subjetivo e, por isso, desliga o corpo físico para que não atrapalhe o processo.

Os encontros que acontecerem por obra das misteriosas coincidências precisam ser valorizados, inclusive como sinais de haver maneiras melhores de você realizar suas pretensões atuais. Mudar de plano é preciso.

Se a imaginação transmitir a você visões de um futuro maravilhoso, procure se movimentar de imediato para iniciar as ações que aproximem a imaginação da realidade concreta. É a isso que chamam de realizar sonhos.

Se está tudo certo no mundo da imaginação, cabe a você a responsabilidade de fazer uso de todos seus recursos para aproximar a imaginação da realidade concreta. Essa é a dinâmica da vida para um ser humano.

Os sonhos são formas de comunicação, pois, ainda que nem todos mereçam sua atenção, há alguns muito vívidos que possuem informações valiosas que você faria bem em considerar e se esforçar para interpretar. Melhor assim.

A reciprocidade é a chave de ouro dos relacionamentos e todo mundo sabe disso. Porém, acontece que as pessoas só fazem valer a reciprocidade nas ofensas e não são tão assertivas em ser recíprocas nas virtudes.

No dia a dia acontecem coisas muito engraçadas, que poderiam ajudar você a melhorar seus planos e desempenhar suas funções com maior destreza. Porém, tudo depende de você valorizar o cotidiano e prestar atenção.

A imaginação não serve para fugir da realidade opressiva, mas para equilibrar o jogo e, ainda por cima, dar à sua alma motivo de seguir em frente e continuar conquistando terreno. Não desista, há algo bom em andamento.

Conclua, dentro do possível, o que estiver em andamento há muito tempo, pois, neste momento é propício dar o pontapé inicial a outros assuntos, aqueles mesmos para os quais nunca parece haver tempo disponível.

Tudo que de mais maravilhoso e vibrante poderia acontecer não está longe de seu alcance, pelo contrário, está oculto ao seu lado por ser óbvio demais para merecer sua atenção. Pouse um novo olhar ao seu redor.

Sempre será muito difícil discernir entre fantasias e pressentimentos, mas esse será um exercício que valerá a pena encarar, porque informações valiosas vêm dos pressentimentos e as fantasias atrapalham.

Está tudo no caminho certo, porém, talvez esse não seja muito parecido com o que você imaginava. Não importa, é o que temos e com certeza sua alma não achará nada ruim nesse, pois, há progresso envolvido.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias