Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O que há algum tempo era um movimento arriscado demais para encarar, agora vai se transformando numa perspectiva que sua alma não apenas consegue digerir como também é seduzida por ela. Espírito de aventura é tudo.

É importante ouvir com atenção e alma receptiva o que as pessoas têm a dizer, porque provavelmente boas ideias e soluções viriam através delas. Você verá que, ouvindo com atenção, você acalmará o frenesi de sua mente.

As complicações de outrora são hoje administradas com relativa facilidade. É assim que sua alma constata o avanço e a evolução. O mesmo acontecerá com as complicações que nos dias de hoje você ainda não sabe administrar.

Movimentos precipitados jogariam por terra o esforço anterior. Procure movimentar-se pelo cumprimento de suas tarefas e obrigações, pois, mesmo que isso signifique andar mais devagar, pelo menos o caminho será seguro.

Procure a simplicidade, faça a sua parte para facilitar a vida de todo mundo que estiver ao seu alcance, pois, indiretamente, isso também servirá para que sua própria vida seja facilitada. A vida não é só problema.

Faça contas e meça bem os recursos, você constatará que sua margem de manobra é muito maior do que imaginava. Saia da equação mental que tenta convencer você de tudo ser limitado, há vida mais abundante para viver.

Faça o que for mais seguro, porque hoje não é dia de empreender aventuras arriscadas, mas de preservar o que você já tiver colocado em andamento nos dias anteriores. Descanse um pouco, não é necessário se estressar.

Agora há assuntos práticos para você dar conta, por isso, não haverá margem para especulações, só para você agir de forma eficiente e se livrar das obrigações que, de qualquer maneira, querendo ou não, terá de cumprir.

Faça o que seus pressentimentos indicarem, mesmo que não encontre sentido de imediato nesses. É preciso você começar a testar na prática o valor dos pressentimentos ou nunca os integrará nas decisões que tomar.

Tudo será muito mais fácil e eficiente contando com a cooperação das pessoas. Por isso, saia da toca e peça ajuda, essa está disponível, mas não cairá de paraquedas no seu colo. Você precisa pedir o que quer.

É tudo junto e misturado. Não pretenda que o cenário em que você se movimenta seja apenas constituído por aquilo que você prefere, pois, não é assim que o mundo é. É tudo junto e misturado e está muito bem assim.

Divisão de tarefas e cumprimento das obrigações, contas claras conservam as amizades. Este é o momento de verificar que tudo esteja mesmo correndo bem na dinâmica dos relacionamentos chamados de amizade. Melhor assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias