Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

06/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Muitas coisas para pensar bem. Como sempre, você irá querer resolver tudo de imediato, mas essa não será uma atitude boa. Pense melhor em tudo, não bata o martelo até ter refletido sobre todos os detalhes.

Enfrente o desânimo sem querer dobrá-lo, apenas o integrando e lhe dando um lugar em sua alma. É preciso aceitar o que não se pode nem deve destruir, encontrar uma utilidade para o que pareça não ter nenhuma. É assim.

Expanda a rede de vínculos sociais, este é um momento em que você precisa transitar por aí em busca de contatos que potencialmente sirvam aos seus propósitos, mesmo que um desses seja apenas o de se divertir.

Todas as teorias precisam passar pelo crivo da realidade concreta, em nome de limpar sua mente de ideias falsas e aproveitar as que tenham utilidade. Este é o melhor momento para fazer isso, comece de imediato.

Muita coisa para pensar, muito pano para a manga. Vale a pena refletir com sinceridade no andar da carruagem para evitar que sua mente se acomode no que pensa conhecer e, assim, deixar de ampliar suas perspectivas.

Antes de tomar atitudes sobre o que você suspeita, faça o favor a si de investigar para verificar se as suspeitas são reais e procedentes ou mero produto de sua imaginação que se convence de tudo ser como ela pensa.

Muitos questionamentos serão levantados e a todos você precisa atender, mesmo que pareçam ser irrelevantes ou até ofensivos alguns. Prestar atenção vai sinalizar que você se importa com as pessoas de seu caminho.

Não há diminuição nem aumento, há apenas a continuidade do processo eterno da vida que alterna ciclos numa rede muito complexa, tanto que em muitos momentos a mente humana pensa não haver ordem nenhuma no Universo.

Em vez de querer encontrar uma bala de prata que aniquile todos os obstáculos e problemas que impedem seu avanço, procure dividir seus projetos em fatias menores e se dedicar, por enquanto, ao que for mais simples.

As mudanças acontecem porque são necessárias e você se beneficiará delas se as aceitar. Ao contrário, se resistir, as mudanças continuarão em andamento, porém, você se estressará e irritará com elas. É assim.

Agora haverá margem suficiente para levantar alguns temas e esses serem conversados sem estresse. Isso vai facilitar bastante a vida das pessoas e todas poderão se sentir aliviadas. Diálogos sinceros e inofensivos.

Sua segurança e progresso não dependem de você se esconder e acomodar no terreno que já conquistou. Ainda há muita vida para você viver e essa será conquistada com você pondo em prática suas melhores ideias.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias