Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O impulso de fazer gastos inúteis precisa ser equilibrado com a visão do que virá depois. Não é o caso de você se conter apenas, pois, isso seria contraproducente; você pode ceder ao impulso, mas ciente do resultado.

Aceite as trapalhadas e as aproveite para se divertir, pois, o dia estará de pernas para o ar e muitas dessas acontecerão por aí. Talvez você também seja uma dessas almas que circulam por aí meio atrapalhadas com tudo.

Está tudo de pernas para o ar? Em vez de isso se tornar motivo de irritação, deixe passar, aceite como um momento de desordem que precisa se esgotar por si só, pois, quanto mais você resistir, pior ficará.

Nada de tão sofisticado assim é preciso para você passar bons momentos hoje. Pelo contrário, você encontrará na simplicidade de tudo que está ao seu alcance o regozijo que se perderia na busca de algo maior e melhor.

Se, por uma desventura dessas, você não se sentir confortável nos lugares onde normalmente obteria esse prazer, não se preocupe, é apenas uma situação temporária, que passará sem deixar rastros se você não a complicar.

As trapalhadas correm soltas hoje e podem ser muito divertidas, se você não as levar a sério, ou como se fossem uma ofensa à sua natural vontade de que tudo esteja no lugar. As trapalhadas também têm seu lugar próprio.

O que parecia certo se torna incerto e por aí começa toda uma coreografia de confusões, que pode ser extremamente divertida, porém, você precisa aceitar tudo sem resistir, mas tentando continuar fazendo tudo dar certo.

Menos, faça menos e ganhará muito mais com isso, pelo menos essa regra vai valer hoje. Em vez de seguir a orientação estressante de querer fazer acontecer tudo, prefira se poupar e descansar o quanto for possível.

Considere com cuidado o valor dos pressentimentos, porque as informações que sua alma recebe através desses são importantes orientações que serviriam para prevenir problemas e se aproximar à maior regozijo.

Um dia é gostoso e confortável estar na companhia das pessoas, noutro é tudo o contrário. O que mudou? Foram elas? Talvez sim, porém, você precisa verificar que a maior mudança reside no seu estado de ânimo.

Nem todo dia da semana útil, feita pela civilização, é obrigatoriamente um dia produtivo. Hoje, por exemplo, você ganhará mais se recolhendo e deixando de lado o impulso de colocar em marcha novos assuntos.

Com ou sem exageros, há uma hora que precisa ser aproveitada apenas para descansar e se despreocupar. Longos períodos carentes de despreocupação resultam na angústia que você nem mais sabe de onde vem nem aonde vai.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias