Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Uns dizem que tudo é bastante simples, e sua alma se regozija com a perspectiva. Outros, no entanto, avisam das complicações do processo, mas sua alma tende a não considerar a advertência. Esse é um momento de atenção.

No meio desse ambiente complexo pelo qual você deve transitar, é impossível, neste momento, encontrar uma forma eficiente de orientação. Você a encontrará, contudo, em sua vida interior, nos bons sentimentos que surgiram.

Os acertos são importantes, mas tenha em mente que por enquanto são representados pela palavra que as pessoas empenharam. Amanhã e depois você terá de verificar na prática se esses acertos se transformam em realidade.

O que você fizer tendo em mente dar uma boa e positiva virada nos acontecimentos, obterá sucesso com bastante rapidez. Procure não se deixar levar pela inércia, tentando repetir o que deu certo outrora. Agora é agora.

Observe e verifique quais mudanças poderiam ser postas em marcha agora, você está num cenário que, apesar de ter alguma complexidade, ainda assim será receptivo às suas decisões, se essas incluírem algumas mudanças.

Viradas de mesa são positivas e eficientes quando feitas sem tentar ofender ninguém e nunca porque sua alma esteja exausta, mas porque teve a visão de um futuro melhor e se dedica a mudar tudo em nome desse futuro.

O que você precisa dizer não agradará todo mundo, mas é disso que trata esta parte do caminho. É importante você adotar uma posição, doa a quem doer, porque isso garantirá que o bom progresso continuará em marcha.

Coloque em prática seus planos de reorganização, este é um momento muito propício para você dar início a um processo que conduz a avanço e progresso, mas que precisa de muita organização nesta primeira parte.

O entusiasmo inicial é um ótimo sinal, mas você já deveria saber, por experiência, que sinais não garantem resultados. É você, aproveitando os bons sinais, se dedicando a fazer tudo o possível para realizar.

Tente agir com discrição, mas não conte com total sucesso nessa empreitada, porque você lida com pessoas capazes de perceber com nitidez seus movimentos, já que conhecem você muito bem. De toda maneira, tente.

Continue se movimentando em nome de fazer com que as pessoas se entendam e, como resultado, aproveitem o momento e colaborem entre si. Não espere, porém, que elas compreendam suas motivações íntimas ou dificuldades.

Abrir passagem, é disso que trata esta parte do caminho. Seria mais fácil com a ajuda de alguém, mas essa será a parte mais complicada, e não pela má vontade das pessoas, senão porque elas estão ocupadas com outras coisas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias