Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

10/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Tudo é possível, mas há algumas questões que requereriam manobras que provavelmente você não tenha como fazer de imediato. É preciso, então, reformular alguns planos e estratégias, para tudo continuar em marcha.

Certamente você tem em mãos argumentos infalíveis para fazer recriminações, porém, é muito provável que fazer isso não facilite nada, nem sequer tampouco você sinta o alívio que expressar as recriminações traria.

O jogo de interesses é inevitável, além do que, é bastante aceitável como parte da dinâmica do mundo. É preciso apenas que você tenha clareza a este respeito, não esperando das pessoas o que elas não oferecerão.

Acontece, também, de que as pessoas que mais criticam você são, ao mesmo tempo, as que mais querem se parecer a você. É um mundo complicado e estranho esse em que você existe. Você é um ingrediente desse mundo.

Dias fáceis se alternam com outros, onde tudo parece ser difícil demais, até as coisas que normalmente não estressariam de jeito nenhum você. Algo mudou? Provavelmente o estado de ânimo, que enxerga tudo com sombras.

Veja se o que se tornou obstinação em você é verdadeiramente importante e, também, se a realização trará benefícios não apenas a você, mas principalmente às pessoas que fazem parte de seu círculo próximo.

Os questionamentos feitos a você são legítimos, seria muita ingenuidade de sua parte imaginar que você poderia expressar suas verdades e essas serem aceitas sem nenhuma resistência. O conflito é necessário.

Nada há que seja motivo de inferiorização, procure combater esse sentimento percebendo a necessidade de você assumir tarefas, nesta parte do caminho, que normalmente deixaria na mão de terceiros. Agora é com você.

Tudo que você quiser fazer precisará de recursos e essa é a parte mais difícil de coordenar. Você a encarar com espírito alegre e leve será uma boa maneira de começar, mas tendo em mente que não será suficiente.

É impossível você se esconder sob um manto de discrição que, por ter ficado evidente sua intenção verdadeira, soa a fingimento. É hora de agir com mais clareza, com a alma apoiada sobre a motivação mais íntima.

Há uma boa dose de incongruência entre a leveza com que as pessoas acolhem você e o peso que sua alma carrega no interior. Essa incongruência precisa ser tratada com criatividade, para que se desintegre.

A falta de colaboração nem sempre se deve à má vontade das pessoas, observe melhor e talvez você verificará que neste momento elas estão ocupadas com outras urgências e com pouca disponibilidade para você.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias