Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

11/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Quem vier falar de dificuldades encontrará em você um olhar de irrelevância que intimidará. Realmente, nesta parte do caminho você tem chances de fazer acontecer algumas coisas que às pessoas parecem impossíveis.

Melhor você colocar os bons sentimentos acima das recriminações, pois, mesmo que essas sejam consistentes, não produziriam nenhum resultado favorável a ninguém. Os bons sentimentos vão orientar muito melhor.

Parece tudo certo, parece tudo conversado, mas na hora em que as coisas precisam ser postas em prática, o ambiente esvazia e só resta você para fazer tudo. Então, você terá de medir o real alcance de seu interesse.

Tenha em mente a repercussão de seus atos, considere a influência que você exerce sobre as pessoas e o quanto isso significa que as atitudes que você tomar serão multiplicadas pelas pessoas que se espelharem em você.

O entusiasmo, por si só, é provedor de leveza e alegria, mas não passa disso. Por isso, tudo que infundir entusiasmo a você precisa ser acompanhado por tomada de iniciativas práticas que prolonguem a vida desse sentimento.

Querer nem sempre é poder, mas é uma boa maneira de começar o caminho, inclusive porque a força do querer é capaz de convencer você de que não importam obstáculos ou falta de recursos, que é só continuar avançando.

Hoje é dia de você se comunicar e de fazer isso tendo em mente o alcance da compreensão das pessoas com que você falará. Esse exercício será muito importante e sentará as bases para as negociações desta semana.

Passo a passo, prestando atenção nos mínimos detalhes, você irá descobrindo potencialidades magníficas. Entenda, potencialidades são sementes, que você precisa cuidar com disciplina e atenção diária e constante.

Tudo é possível, sua alma não se amedronta diante dos desafios, até pelo contrário, se sente estimulada. Há, no entanto, de se ver que não vale a pena encarar todos os desafios, alguns são descartáveis.

Mantenha a clareza, isso é o que mais importa. Tendo clareza sobre suas reais e íntimas motivações, o segundo passo será agir de maneira eficiente e competente, para que os resultados sejam infalíveis. É assim.

Procure não ter a expectativa de que suas dificuldades íntimas sejam acolhidas e compreendidas pelas pessoas que fazem parte desta etapa do seu caminho. Ainda há uma grande distância a ser percorrida para isso.

A boa vontade há de ser toda sua, mas não apenas de forma emocionalmente teórica. Essa boa vontade há de ser demonstrada através de gestos concretos, inclusive o de ajudar as pessoas que não ajudam você.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias