Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia12/03/2018 | 00h05Atualizada em 12/03/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

O cenário é complexo e, por isso, seria melhor para todos que você não o complicasse mais ainda com dilemas que não há necessidade de ter, dado o cenário em que as coisas estão se movimentando atualmente. Melhor não.

Foto:

Bons relacionamentos são aqueles em que tudo pode ser compartilhado, pois, enquanto houver regiões sombrias e densas de ocultamento, haverá também interrupções no fluxo de bons sentimentos. Melhor não.

Foto:

Melhor não esperar a aprovação de ninguém para você fazer o que quer, pois, muito provavelmente essa não chegará e, ainda mais, seus movimentos provocarão respostas contrariadas. Porém, você há de fazer o que quer.

Foto:

O jogo está rolando e não dá para você se deter e passar a mão na cabeça das pessoas que se contrariarem. Neste momento é preciso você testar o alcance de seus pressentimentos, sob o risco de criar contrariedades.

Foto:

É preciso você flexibilizar um pouco seus planos, pois, ater-se exclusivamente a esses e desconsiderar as novas informações que estão surgindo, seria o mesmo que você escolher realizar menos do que você poderia.

Foto:

Haverá pontas soltas, com certeza, mas nenhuma dessas seria tão importante assim para que você a tomasse como certeza de tudo dar errado. Essa ideia seria, sim, uma escolha sua, mas haveria outras disponíveis também.

Foto:

Assegurar tudo que for conveniente a você pode criar alguns inconvenientes às pessoas com que você se relaciona. É para isso que existem acordos, para que ninguém se sinta lesado e se chegue a um ponto em comum.

Foto:

Coloque ordem e tome atitudes positivas em relação à construção de seus negócios e relacionamentos. Considere estar no início de um longo caminho e que, evidentemente, alguns detalhes serão mais difíceis.

Foto:

Você não precisa se desgastar pelo conflito entre o que você deseja fazer e o que é necessário, essa falta de convergência se solucionará por si só num futuro nada distante. Por isso, siga em frente e se aquiete.

Foto:

Ainda que os resultados dos seus atos sejam falhos, mesmo assim vale a pena testar o alcance de seu poder e força. É preciso sair da teoria e entrar no terreno da prática, só assim você reconhecerá sua força.

Foto:

Quando seus movimentos discretos forem descobertos, o melhor a fazer será encontrar uma forma de sair pela tangente, sem perder tempo em justificativas que só complicariam sua posição. Nada há a de ser discutido.

Foto:

Os acordos esbarram em alguns detalhes de ordem prática que ninguém tinha previsto e isso provoca bastante distúrbio, porém, nada deve parar, tudo deve continuar na mesa de negociação para voltar aos acordos.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros