Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

14/03/2018 - 00h07min


arte dg / rbs

Difícil fazer com que os recursos humanos se alinhem rápida e eficientemente aos seus planos. Porém, é algo que precisa ser posto em prática e, talvez, uma forma de acelerar o processo é você dando o exemplo.

Não importa tanto que os resultados tenham deixado a desejar quanto você ter se atrevido a seguir em frente, orientando-se pelos pressentimentos. Só isso vale a pena, pois, acelera seu necessário aprimoramento.

Fazer tudo sem ajuda seria mais complicado, apesar de isso ser óbvio nem sempre a alma faz a escolha sábia. Tudo é escolha no mundo humano, mas os resultados são os mesmos, uns complicam, outros simplificam.

Entre o que você quer e o que você pode há agora uma distância temporariamente intransponível e não seria sábio de sua parte se dedicar a eliminar essa distância. Este é um momento em que você precisa dar tempo ao tempo.

De tudo é possível destilar algum ensinamento, mas para isso sua alma há de estar de bom humor, pois, no caso contrário, tudo será visto como contrariedade que legitimará os arranques de irritação e raiva. É assim.

Repetir o que deu certo outrora, neste momento não daria o mesmo resultado, pois, agora é mais importante você colocar sua criatividade em jogo e inovar o repertório de ações, nem que for pelo prazer de experimentar.

Você verá, na prática, que teria sido muito melhor escolher a proteção dos relacionamentos e sua preservação do que você ter teimado em seguir em frente com seus intuitos particulares. Não importa, haverá mais.

Nenhuma manobra colossal servirá, neste momento, para você conseguir emplacar suas intenções. Prefira adotar movimentos discretos, mas eficientes, se atendo aos detalhes que compõem o grande caminho desejado.

Cuide para não se expor desnecessariamente, porque as pessoas descobririam de imediato seus pontos vulneráveis e isso complicaria o cenário. Faça pouco, mas faça bem, sem chamar a atenção sobre si. Só hoje pelo menos.

Não há perspectiva real de você receber ajuda neste momento e, por isso, você terá de contar exclusivamente com seus recursos. Isso não é de todo ruim, porque abre a possibilidade de você se conhecer um pouco melhor.

Se uma manobra não der certo, tenha na manga outra diferente para ser colocada em marcha de imediato. Não há espaço para lamentações, pois, este é um momento dinâmico, que será aproveitado com movimento também.

Ainda que você não tenha certeza sobre os resultados, mesmo assim será propício empreender a ação, pois, de outra maneira sua mente será atormentada pelo dilema de ter perdido uma oportunidade. Escolha praticar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias