Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

15/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Os tempos de esforço e descanso precisam ser alternados com sabedoria, pois, não se pode tensionar tudo sempre, nem tampouco existir em estado relaxado a maior parte do tempo. A sábia alternância assegura a saúde.

Acreditar no mistério da vida é uma das variadas opções disponíveis, mas é justamente nessa que você anda confiando menos. Porém, dessa vez faria bem em apostar suas fichas no que contrariar a lógica do mundo.

A ansiedade é a dona das informações do fim do mundo, está sempre a fazer a profecia de que tudo vai dar errado, porém, nem o fim do mundo acontece e nem tudo dá errado. É hora de mandar a ansiedade catar coquinhos.

O tempo é sábio porque demonstra com serenidade o que é real e o que é pura perda de vitalidade e desgaste no que é desnecessário. Há conflitos que nem deveriam ter acontecido, já que todo mundo discutia à toa.

Use a criatividade, nada indica que você possa fazer dar certo tudo com as mesmas estratégias e métodos anteriores. Ao menor sinal de algo errado acontecer, procure aceitar que uma mudança seria a melhor atitude.

Avise as pessoas pertinentes sobre as atitudes que irá tomar e que de certa maneira as afetará. Isso será melhor do que pegá-las de surpresa, pois, elas não apreciarão isso e criarão dificuldades desnecessárias.

A mágica que você deseja para que tudo se resolva é a que suas próprias mãos seriam capazes de desempenhar, ou seja, arregace as mangas e persista no esforço até que algo diferente da inércia comece a acontecer.

Ajustar-se ao que é possível é preciso, porém, sem render-se jamais, porque os sonhos fazem seu coração arder de vontade de ser realizados e isso é algo que sua alma precisa levar sempre muito a sério. É assim.

Procure dar seu melhor, não queira menos do que você pretende de verdade, seja fiel aos seus sonhos mais elevados, porque ainda que nada de tão grandioso esteja acontecendo, seu esforço engrandecerá tudo. É assim.

Procure se expressar com a maior clareza possível, não espere que ninguém adivinhe suas intenções, as pessoas podem eventualmente ser mais perceptivas, mas contar com isso não seria nada sábio.

De certa maneira, você anda por terreno minado, cada movimento é um risco de expor suas verdadeiras intenções e estratégias. Na prática, é a ansiedade que dá essa sensação de perigo iminente, porque nada é tão grave assim.

Encontre a delícia e o tormento que é relacionar-se socialmente, pois, através dessa dinâmica você perde um tanto de sua amada independência, mas ao mesmo tempo o ato compensa com ampliações inesperadas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias