Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Está tudo acontecendo, mas está tudo em cima de suas costas também e, por isso, em algum momento você perderá a cabeça. Não importa, perder a cabeça é irrelevante, o que vale é o quanto você manobrará para recuperá-la.

Há coisas que é melhor não falar com ninguém, porque são dilemas que têm tudo para ser temporários e, se você conversar sobre isso, o seu tempo se estenderá, já que preocupará as pessoas que dialogarem com você.

Um domingo movimentado, melhor assim. Evite ficar na sua casa se isolando do mundo, é preciso aproveitar a onda e fazer conexões sociais presenciais, pois, não seria suficiente fazer isso no mundo virtual.

Apesar de ser domingo, sua alma não está com ânimo de descanso, mas de colocar as mãos na massa e continuar estimulando o progresso. Esse é o verdadeiro espírito que faz tudo acontecer, independente da agenda.

Muitas perspectivas se desenham no horizonte e sua alma quer se agarrar a todas elas, porque são sedutoras e prometem mundos e fundos. Não é tudo que será possível, por isso, utilize sua capacidade de discernimento.

Investigue tudo que tiver atiçado sua curiosidade. Esse é o movimento do intelecto que precisa ser nutrido com novas informações e, assim, ampliar suas perspectivas futuras. Investigue o que seguir esse movimento.

Conversar é preciso, com a mente e coração abertos para ouvir com atenção as reclamações e sua alma ser capaz de distinguir as procedentes das impertinentes. Tudo com a cabeça no devido lugar, sem alterações de humor.

Muitos detalhes precisam ser acertados e agora é o melhor momento para isso. Organize os papéis, reveja a agenda da semana que começa logo mais, use o tempo com mais sabedoria, é propício avançar agora.

Tantas coisas bonitas acontecendo, isso faz você cair na tentação de se dispersar e acabar não aproveitando nenhuma das oportunidades disponíveis. Procure focar no que realmente interessa realizar.

Já que você está com mais energia nervosa do que o normal, procure encontrar uma atividade que a comporte e lhe sirva de canal para o resultado ser positivo. A quietude e serenidade não seriam as melhores opções.

Há algumas questões que podem ser postas sobre a mesa, mas há outras que precisam continuar ocultas sob o manto da discrição. Você saberá quais são umas e outras e sua tarefa será administrar tudo com sabedoria.

É hora de colocar seus recursos em movimento, porque ficar se poupando seria também perder todas as oportunidades de manifestar seus talentos e sua alma ser reconhecida por esses. Talentos são recursos. Expresse.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias