Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Ideias novas estão surgindo e, ao que tudo indica, vieram para ficar. Porém, ainda não têm aplicação prática imediata, para você as realizar será necessário um bom projeto e avançar de forma bastante organizada.

Comece arrumando seus próprios pensamentos, pois, isso facilitará a tomada de decisões e suas ações serão muito mais eficientes, além do que, a temida ansiedade será reduzida a quase nada. Vale a pena organizar o interior.

Procure se conectar com pessoas novas, que refresquem o ar de suas ideias com pontos de vista diferentes dos seus, sem que necessariamente sejam tão discordantes que se torne impossível conviver com elas.

Coloque em prática seus planos, não deixe nenhum detalhe sem revisar, faça tudo de forma organizada, seguindo estritamente tudo que você pensou, passo por passo. Esse modo ordenado garantirá um ótimo avanço.

Pontos de vista existem de forma temporária, quando você se prolonga demais num mesmo ponto de vista sem fazer os devidos questionamentos, você corre o risco de converter conceitos em preconceitos.

Aceite as reviravoltas, porque essas trazem em seu ventre novidades de progresso. Procure deixar de lado a teimosia que quer fazer você acreditar que qualquer mudança seria negativa. É melhor aceitar a transformação.

Amplie seus contatos sociais, mas não de forma indiscriminada, procure se aproximar das pessoas que sirvam aos seus interesses. Faça isso com elegância e cuidado, o jogo de interesses é sempre uma faca de dois gumes.

Ainda que você tenha planos grandiosos para o futuro, e justamente em nome desses você precisa atender a todos os pequenos detalhes necessários que componham o caminho que conduzirá você até o objetivo.

O que você quiser, tudo pode ser realizado, mas não de forma espontânea nem muito menos impulsiva, porém, como resultado de minucioso planejamento. Use mais tempo para planejar e menos para executar. Mais eficiência.

Ponha ordem no espaço onde você passa a maior parte do tempo, a bagunça que reina por aí não faz bem nem a você nem muito menos ajuda a você colocar em prática os planos de progresso. Ordem é progresso.

Cuide para que a rotina proceda da melhor maneira possível, evitando interrupções. Isso pode não parecer muito divertido, porém, considere que você precisa de uma base de sustentação para assumir novos voos.

Comece a semana útil organizando seus recursos, porque isso mostrará a você que falta muito menos do que a ansiedade sugere. Na prática, você tem tudo que precisa, é só começar a utilizar o que está disponível.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias