Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Há certos riscos que, a esta altura, não será possível evitar, pois, representam a medida das perspectivas que você quer conquistar. Ainda que o temor morda suas entranhas, o que está em jogo é o progresso. Vale a pena.

Você não precisa ocultar tudo que de mais importante acontece em seu interior, o que você precisa é encontrar alguém que seja confiável e sábio o suficiente para conversar sobre suas inquietações e as tornar mais simples.

Seja útil às pessoas com que você se relaciona e que chama de amigas, faça com que elas encontrem em você um porto seguro, alguém confiável que lhes ajude a facilitar tudo que precisarem, quando precisarem.

Ainda que as opiniões sejam contrárias, você precisa confiar em seu taco e, no mínimo, fazer suas apostas, pois, nunca saberá se fazia o certo ou o errado sem se atrever a experimentar. Esta é a hora de seu jogo.

Preserve os princípios que norteiam a ordem e o progresso, pois, negligenciá-los seria o mesmo que começar tudo errado e, evidentemente, você não poderia esperar bons resultados disso. Princípios são fundamentais.

A tormenta de dilemas pode não ser muito confortável nem tampouco emocionalmente prazerosa, porém, há todo um sentido nela, pois, sua utilidade se encontra em pressionar sua alma a encontrar clareza no meio da tormenta.

É importante que você tenha total clareza a respeito do jogo de interesses que está em desenvolvimento neste momento de sua vida. Essa clareza garantirá que você não confunda o tipo de relacionamento em construção.

Procure colocar em prática suas teorias e aproveitar a experiência para rejeitar sumariamente as que se mostrarem ineficientes. Este é um momento em que você pode organizar muita coisa e promover avanço.

Você vai precisar usar um pouco mais de discrição no desenvolvimento de seus planos, porque apesar de envolver outras pessoas e elas precisarem estar cientes de tudo, você necessita deter mais controle.

Com boas conexões e cultivando bons relacionamentos, você não precisará se esforçar tanto nem tampouco sentirá que está tudo contra você. O caminho pode ser muito mais leve do que você imagina. Está disponível.

Procure manter seus planos de progresso sob o manto da discrição, porque se as pessoas começarem a enfiar o bedelho e se sentirem convidadas a opinar, o avanço será muito mais difícil e cheio de distorções.

Você precisa apostar em suas visões e deixar de pedir opiniões que só contrariariam o que, em seu interior, está muito certo. Em primeiro lugar, experimente o que você deseja, depois procure ouvir opiniões.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias