Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/03/2018 - 10h51min


arte dg / rbs

Está tudo no trilho certo, mas a todo momento você precisa fazer ajustes para que fique estável e siga pelo caminho que conduz seus passos ao progresso constante. Está tudo certo, mas o mundo é um lugar muito incerto.

Procure falar com clareza, porque há uma boa oportunidade de seus pontos de vista serem aceitos e as pessoas compreenderem sua posição, o que vai ajudar muito a todos. Procure, por isso, se expressar com bastante clareza.

Sentimentos vívidos não podem ser desconsiderados, mesmo que contradigam tudo que você planejou fazer no momento. Esses sentimentos são a forma com que sua alma tenta se comunicar com você, para orientar seus passos.

Acerte os ponteiros com as pessoas, principalmente com aquelas que há mais discórdia. Este é um momento em que pode haver uma trégua que será interessante para todas as partes, pois, todos se beneficiarão com ela.

Às vezes, é até melhor não ter muitas oportunidades disponíveis de progresso, porque isso evita que você se perca nos dilemas sobre quais seriam melhores. Diante desse cenário, procure sentir mais e pensar menos.

Ainda que seja muito difícil explicar o que sua alma pressente, valerá a pena todo o esforço que você fizer nesse sentido, porque mesmo que as pessoas nada entendam, pelo menos aceitarão que você as leva muito a sério.

Importa que, em primeiro lugar, você recoloque a cabeça e coração nos seus devidos lugares, porque só assim poderá, depois, se jogar ao tabuleiro intenso de interesses em andamento, podendo ter domínio sobre a situação.

Talvez você exagere um pouco, mas ao mesmo tempo você tem suas razões para se exaltar. Porém, como há outras pessoas envolvidas é preciso encontrar um meio de equilibrar o jogo e que todo mundo se sinta bem.

O entusiasmo exagera tudo e, por isso, ainda que seja um ótimo estado de ânimo, convém a você o represar para agir de forma inteligente e astuta, pois, o cenário é complexo e não seria bom se precipitar.

Teste o alcance de sua influência fazendo exatamente o que você deseja, que não é aquilo que deveria ser feito. Você precisa fazer esse teste, que servirá para abandonar fantasias e reforçar sua percepção da realidade.

As fortes emoções que agitam sua alma não podem encontrar, por enquanto, uma via eficiente de expressão, mas tampouco seria saudável que você silenciasse totalmente. Há de haver um ponto de equilíbrio, encontre-o.

É oportuno sentar e dialogar para aparar arestas e ajustar alguns pontos, isso vai facilitar o trabalho dos próximos dias e, também, fazer com que as pessoas se sintam valorizadas, inclusive você. Diálogos sinceros.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias