Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/03/2018 - 11h01min


arte dg / rbs

Talvez você não perceba, mas algumas das atitudes que você toma precipitam conflitos, sobre os quais seria bom assumir a parte que lhe toca, porque de outra forma degringolam em discórdias que não fazem bem a ninguém.

Dilemas sempre haverá, você não pode deter o mundo e suspender sua vida para resolver cada dilema que lhe ocorrer. É preciso continuar em frente, pois, você verá, há dilemas que nem mereceriam sua atenção ou estresse.

As pessoas mudam de ideia e isso afeta seus planos, mas há coisas que precisam acontecer, seus olhos necessitam estar abertos e seu olhar mais objetivo, pois, as pessoas têm vida própria, não são engrenagens de seus planos.

As oscilações da fortuna são naturais, você não pode pretender que tudo se mantenha no rumo sem sofrer nunca nenhuma alteração. É preciso aceitar a naturalidade do processo para que seu humor não se altere, isso sim.

Perspectivas que se aproximavam agora se tornam distantes novamente, porém, não inatingíveis, apenas afetadas por eventos que colocam obstáculos com os quais você não tinha contado. Reorganize e siga em frente.

Quanto antes você verificar o que agora surge como suspeita, melhor será para todo mundo. Saiba você, suspeitas que ficam entaladas na garganta acabam se tornando desproporcionais e nocivas. Evite isso, é melhor.

Ofereça espaço para as pessoas se desorientarem, porque seria inútil e contraproducente pressioná-las num dia como hoje, já que o tiro sairia pela culatra. Há tempo para tudo, inclusive para confusões. Deixe estar.

Há dias em que parece haver uma conspiração das pequenas coisas, pois, quebram todas ao mesmo tempo. Mantenha a cabeça no lugar, respire fundo, não há conspiração, esse pequeno caos serve para refazer o caminho.

Ainda que você não seja consciente disso, as atitudes que você toma desnorteiam as pessoas, porque são carregadas de contradições e ambiguidade. Quando alguém cobrar você por isso, procure aceitar e fazer ajustes.

Nada é conclusivo por enquanto, por isso, segure sua mente para você não se precipitar, tirando conclusões do que, por enquanto, são meras suspeitas. Emoções intensas não confirmam nada, apenas agregam pressão.

Não se importe nem estresse ao ver que o que você dava por sabido e assegurado volta atrás. A estaca zero é um bom lugar para reconsiderar tudo que foi posto em jogo e, talvez, você desistir de várias coisas.

Há males que vêm por bem e, também, há contrariedades que chegam para oferecer a você oportunidades de reconsiderar seus passos e reformular seus planos. Teimar seria perder essa chance e aprofundar os erros.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias