Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

As apostas são altas porque as perspectivas que você sonha realizar são enormes. Está tudo acontecendo nas devidas proporções, por isso, você precisa estudar mais e adaptar suas emoções a essas dimensões novas.

Tudo pode ser negociado, você não deve aceitar nada do jeito que for oferecido, pois, não há pressa nem urgência em fechar nada. O tempo está ao seu favor, por isso, aproveite a onda e continue negociando com astúcia.

Aos poucos, com muito cuidado, tente desamarrar os nós que os distúrbios emocionais fizeram durante os dias anteriores. Nada se resolverá de uma só tacada, tudo precisará ser revisto ponto por ponto, aos poucos.

Este é aquele momento em que você não pode depender de apoio, pois, em vez desse virão críticas e contrariedades. Este é aquele momento em que você deve apostar na sua intuição e seguir em frente com o que achar melhor.

Enquanto os sentimentos estiverem minimamente acalmados e sua mente conseguir pensar em paz, você verá que nenhum dos acontecimentos que pareciam temíveis era, de fato, uma profecia. No futuro, não dê ouvidos à ansiedade.

Ainda que tudo seja mais complicado porque várias pessoas diferentes precisam combinar atitudes e ações, isso agregará riqueza ao panorama que sua alma tenta conquistar. Esta é a ordem natural das coisas.

Nada será como antes, nunca mais. Essa é a melhor perspectiva com que você podia contar no tempo atual, pois, mesmo que alguns aspectos do passado tragam saudade à sua alma, o futuro se mostra muito mais promissor.

Suas visões hão de orientar seus passos, isso servirá para driblar os obstáculos com tamanha naturalidade que você nem perceberá muitos dos que foram postos no caminho. A visão dos objetivos protegerá você.

Certas dificuldades inesperadas surgem diante de você, parecendo intransponíveis. Porém, se você se munir com a força que provém dos seus sonhos, nada disso será suficientemente forte para deter sua alma.

Você precisa pensar em seus interesses e os proteger da melhor forma possível. Porém, você também precisa pensar nos interesses do grupo de pessoas em que sua presença está inserida. Esse é um cenário maior.

Entre o que acontece e o que você sente e pressente sobre os acontecimentos, a vida interior está ganhando de goleada, o que complica sua situação. É que pressentimentos não são valorizados pela humanidade. Ainda.

Tormentas vêm e vão, mas por que será que a alma humana registra com mais fidelidade e intensidade os momentos ruins, enquanto que os bons parecem cair no esquecimento? Isso é algo que merece reflexão. Hoje é dia.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias