Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

26/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

É natural que você tome suas decisões se baseando nas razões em que acredita. Não é natural, porém, que você atropele todo mundo impondo suas razões e que ainda por cima faça parecer com que isso seja muito normal.

Quanto mais importantes forem os interesses envolvidos, maior será a clareza que você precisará para tomar as decisões pertinentes. Por isso, antes de tudo, faça um autoexame e procure colocar as emoções em ordem.

Às vezes, intervir numa discussão para aliviar a tensão acaba tendo efeito contraproducente. O tiro sai pela culatra e, ainda por cima, as pessoas que discutiam se tornam emocionalmente descontroladas. Melhor não.

Muita coisa pode ser feita, mas é preciso cuidar para não se dispersar e acabar o dia com dor de cabeça. Para evitar isso, procure se concentrar no que tem dado certo nos últimos dias e continuar nessa linha.

Antes de as coisas degringolarem em ressentimentos e discórdias maiores, alguém precisa tomar a iniciativa de esclarecer e colocar tudo em ordem. Não é tão difícil assim, porém, é preciso tomar a iniciativa de praticar.

As pessoas só conseguirão compreender as atitudes que você tomar em relação a elas, quando você expressar com clareza a natureza dos conflitos interiores que levam você a tomar essas ou aquelas atitudes. Só assim.

Discórdias acontecem em nome de maior entendimento, se isso não seguir essa linha é porque as pessoas envolvidas preferem estacionar nos ressentimentos do que seguir em frente e continuar jogando. Uma questão de boa vontade.

Enquanto a mente viaja em panoramas grandiosos, aqui e agora há toda uma série de tarefas menores que não pode ser negligenciada, pois, se você deseja mesmo chegar a essas alturas, o caminho acontece aqui e agora.

Procure que, a cada dia, suas ações beneficiem a maior quantidade possível de pessoas, evitando ao mesmo tempo prejudicar alguém de forma intencional. Seguindo essa regra, você garantirá evolução e bem-estar.

Segredos são bons, mas não se pode sustenta-los por tempo demais, porque acabam provocando congestão. Você saberá que tipo de sigilo precisa sustentar, mas não se alongue demais nele. Busque sempre a liberdade.

Talvez as pessoas façam perguntas sem saber que tocam em pontos nevrálgicos de sua vida interior. Diante desse cenário, procure não reagir de forma emocionalmente desproporcional, pois, isso atrairia atenção indesejada.

Há muito detalhe para você verificar antes de bater o martelo e passar para a fase seguinte. Encare este momento com carinho e atenção, porque as pontas que ficarem soltas agora serão as que chicotearão você no futuro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias