Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

27/03/2018 - 00h06min

Atualizada em: 27/03/2018 - 07h27min


arte dg / rbs

Enquanto houver várias pessoas envolvidas, mesmo que você se convença de que suas razões são melhores e maiores e que, por isso, devem prevalecer, essa atitude contrariará os vínculos de colaboração entre as pessoas.

Certifique-se de que suas emoções estão minimamente desembaralhadas e postas em ordem antes de tomar as decisões que você tem em mente. Este é um momento que precisa de clareza, envolve muita coisa.

Talvez você tenha de intervir para aliviar as pequenas discórdias que acontecem entre as pessoas que, supostamente, precisariam colaborar entre si. Talvez, também, essa intervenção faça com que toda a culpa recaia sobre você.

Apesar das oscilações e indecisões, há algumas coisas que podem ser postas em marcha, nem que seja como uma espécie de teste, para ver se resistem e se tornam melhores no futuro. Faça luzir o espírito investigativo.

Dessa vez você precisa tomar a iniciativa e deixar tudo claro e ordenado, oferecendo a oportunidade de retornar à concórdia. Essa perspectiva está disponível, mas não cairá do céu, alguém precisa colocá-la em prática.

Seus conflitos interiores não podem ser adivinhados por ninguém e, por isso, não autorizam você a tratar assim ou assado essas ou aquelas pessoas que, serão surpreendidas por atitudes que elas não compreenderão. É assim.

É tudo uma questão de boa vontade, para ir além dos ressentimentos que as discórdias provocam. Esse momento precisa ser deixado para trás e aproveitar a oportunidade de tudo ser conversado e esclarecido. É possível.

O grande caminho começa com todos os pequenos passos que você precisa dar neste momento. Por isso, ainda que sua mente viaje por panoramas grandiosos, não descuide nem sequer o mínimo detalhe do que acontece agora.

O que importa não é você vencer uma disputa tendo razão, o que realmente importa é que se você estiver com a razão, que essa tenha aplicação prática e que beneficie a maior quantidade possível de pessoas. Só isso.

Pequenos conflitos precisam ser deixados assim, porque se começarem a ser tratados de forma emocionalmente desproporcional, irão se convertendo em ressentimentos que desorientam e complicam a vida de todo mundo.

Uma conversa puxa a outra e temas que você preferiria manter sob o manto do sigilo acabam entrando na pauta. Se você ainda preferir evitar a exposição, caberá fazer cara de panorama e sair pela tangente. É assim.

Preste atenção e amarre todas as pontas soltas, este é um momento em que você precisa manter a clareza e se dedicar com carinho e afinco a fazer uma crítica construtiva de todos os detalhes que precisam ser aprimorados.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias