Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Este é o momento da virada, ou pelo menos de enxergar essa perspectiva com tamanha clareza que pareça ter sido posta em prática de imediato. De todo modo, tudo precisa ser feito dentro da mais estrita ordem.

Decida enxergar os mesmos assuntos de sempre de outro ponto de vista completamente diferente. Entenda, isso é possível e disponível, mas precisa ser resultado de uma decisão. Supere a inércia, não se acomode.

Ainda que as conexões sociais tragam consigo muitas perturbações, mesmo assim vale a pena preservá-las, porque não seria sábio deixar de lado toda a riqueza que é inerente a elas só para você manter sua paz de espírito.

Está tudo certo, tudo está no lugar, agora só falta você se munir de atrevimento para aproveitar todas as chances que a vida colocou em seu caminho. Faça isso nem que for para testar o alcance de sua força de vontade.

Essas ideias que começam a vir à tona não têm como ser postas em prática de imediato, mas entusiasmam o suficiente para aceitá-las. É preciso, por isso, começar a se movimentar numa direção diferente da atual. Aos poucos.

Você não é a única alma açoitada por emoções misturadas e desencontradas. Aceitar que há outras pessoas no mesmo estado pode facilitar que seja encontrado algo que sirva para todo mundo conversar de forma sensata.

Acompanhe o movimento que é proposto por essas pessoas que se esforçam para colocar tudo em ordem. Viver em estado de conflito é desgastante e acaba que esse instrumento, que é o conflito, perde seu valor.

Parece pouco, mas é muito. Não é questão de você se conformar com o que parece pouco, é questão de você colocar tudo em perspectiva, para aproveitar o que está disponível agora em nome do que quiser conquistar.

Partindo do princípio do respeito ao planejamento e reservando bastante tempo para organizar, tenha certeza que tudo que você deseja será consumado. O mesmo não se aplica a atitudes impulsivas e caprichosas.

Em primeiro lugar, as mudanças assustam um pouco, além de estressar por todos os inconvenientes que provocam. Em segundo e terceiro lugar, a alma começa a perceber os benefícios e se alegra com as mudanças, não é?

Coisas surpreendentes acontecem o tempo inteiro ao seu redor, mas como a mente se acostuma a ligar no automático, a maior parte delas passa despercebida. Mantenha a clareza, faça o exercício contínuo de prestar atenção.

As coisas só são complicadas porque carecem de ordem. Por isso, diante do que assombrar você, porque parece não ter perspectiva de solução, responda organizando, pondo tudo em ordem. Você verá como isso facilita.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias