Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 

Astrologia29/03/2018 | 00h05Atualizada em 29/03/2018 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Acostume-se ao fracasso, mas não faça nele a sua moradia. Fique familiar com o fracasso porque esse é parte integrante da construção do destino, porém, ainda que frequente, sua alma não há de se familiarizar com ele.

Foto:

Ainda que você não deseje o que precisa fazer hoje, procure deixar de lado a mania de só fazer o que deseja, porque também há deveres que, se evitados, produziriam desgaste maior do que temporariamente abdicar dos desejos.

Foto:

É muito grande o desconforto de não poder intervir para que as coisas aconteçam de acordo com seus intuitos, porém, não sendo possível fazer nada, só resta deixar o tempo correr e a onda virar de novo ao seu favor.

Foto:

Meça o alcance da influência que você exerce nas pessoas. Esta medida será também a da sua responsabilidade sobre o modo de agir e as coisas que você diz. Essa influência se multiplica através das conexões sociais.

Foto:

Projetos enormes, aqueles que entusiasmam sua alma, surgirão do movimento cotidiano, com você cuidando de todos os pequenos detalhes que, dia a dia, parecem entediantes, porque afastariam seus pés do grande caminho.

Foto:

Não são todos os dias que trazem um mínimo de conforto emocional, mas é por isso que você não deve depender das circunstâncias para isso, é preciso que você saiba arrancar uma nota de alegria de tudo que acontecer.

Foto:

Há coisas que precisam acontecer e nada conseguirá deter seu movimento. Assim funciona a vida quando precisa colocar em marcha algo que, apesar de as pessoas não desejarem, a longo prazo beneficiará a todas elas.

Foto:

De nada adianta espernear porque sua alma se veja obrigada a realizar tarefas e empreender ações que não são de sua preferência. Há coisas que precisam acontecer, gostando você delas ou não. São apenas necessárias.

Foto:

A necessidade é a verdadeira mãe do destino. Tudo que você deseja, tudo que você se obriga a fazer, independentemente de desejar ou não, tudo encontra sua origem numa necessidade. Preste atenção a elas.

Foto:

Este é um daqueles momentos em que você não deve se importar com que suas atitudes sejam simpáticas ou antipáticas, pois, é necessário se movimentar numa direção em busca de resultados objetivos. É necessário.

Foto:

Ainda que seja necessário dizer algumas coisas duras, este momento parece ser o melhor possível, pois, quanto mais esclarecidas estejam todas as pessoas envolvidas, mais rapidamente tudo voltará aos trilhos.

Foto:

Há coisas que têm de acontecer, gostando você delas ou não. Procure adotar uma postura realista, porque em certos momentos da vida a realidade supera a força de qualquer desejo particular. Só resta aceitar.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros