Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Acostume-se ao fracasso, mas não faça nele a sua moradia. Fique familiar com o fracasso porque esse é parte integrante da construção do destino, porém, ainda que frequente, sua alma não há de se familiarizar com ele.

Ainda que você não deseje o que precisa fazer hoje, procure deixar de lado a mania de só fazer o que deseja, porque também há deveres que, se evitados, produziriam desgaste maior do que temporariamente abdicar dos desejos.

É muito grande o desconforto de não poder intervir para que as coisas aconteçam de acordo com seus intuitos, porém, não sendo possível fazer nada, só resta deixar o tempo correr e a onda virar de novo ao seu favor.

Meça o alcance da influência que você exerce nas pessoas. Esta medida será também a da sua responsabilidade sobre o modo de agir e as coisas que você diz. Essa influência se multiplica através das conexões sociais.

Projetos enormes, aqueles que entusiasmam sua alma, surgirão do movimento cotidiano, com você cuidando de todos os pequenos detalhes que, dia a dia, parecem entediantes, porque afastariam seus pés do grande caminho.

Não são todos os dias que trazem um mínimo de conforto emocional, mas é por isso que você não deve depender das circunstâncias para isso, é preciso que você saiba arrancar uma nota de alegria de tudo que acontecer.

Há coisas que precisam acontecer e nada conseguirá deter seu movimento. Assim funciona a vida quando precisa colocar em marcha algo que, apesar de as pessoas não desejarem, a longo prazo beneficiará a todas elas.

De nada adianta espernear porque sua alma se veja obrigada a realizar tarefas e empreender ações que não são de sua preferência. Há coisas que precisam acontecer, gostando você delas ou não. São apenas necessárias.

A necessidade é a verdadeira mãe do destino. Tudo que você deseja, tudo que você se obriga a fazer, independentemente de desejar ou não, tudo encontra sua origem numa necessidade. Preste atenção a elas.

Este é um daqueles momentos em que você não deve se importar com que suas atitudes sejam simpáticas ou antipáticas, pois, é necessário se movimentar numa direção em busca de resultados objetivos. É necessário.

Ainda que seja necessário dizer algumas coisas duras, este momento parece ser o melhor possível, pois, quanto mais esclarecidas estejam todas as pessoas envolvidas, mais rapidamente tudo voltará aos trilhos.

Há coisas que têm de acontecer, gostando você delas ou não. Procure adotar uma postura realista, porque em certos momentos da vida a realidade supera a força de qualquer desejo particular. Só resta aceitar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias