Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

Pequenas tarefas que normalmente nem mereceriam sua atenção, num dia como hoje tendem a se transformar em obstruções quase malignas. Isso vai passar e não deixará rastros atrás de si, se você não se preocupar demais.

Quando tudo pareça bom demais para ser verdade, suspeite que seja mesmo bom demais para ser verdade. Há momentos em que a mente humana deseja ardentemente ser iludida por fantasias que não resistiriam a uma análise.

É muito provável que você não encontre o conforto esperado nos lugares de sempre. Cuide para não se irritar diante disso, mas adotar uma postura flexível para se movimentar e continuar buscando conforto alhures.

Meça suas palavras, num dia como hoje seria melhor tomar distância de tudo e de todos, para evitar se envolver em fofocas contraproducentes e, também, para que suas palavras não sejam mal interpretadas.

Preocupar-se com recursos financeiros não é um bom começo de dia. Procure deixar de lado esse tipo de preocupação, porque ainda que você tenha bons argumentos para se preocupar, nada de bom sairia desse estado de ânimo.

Evite tomar atitudes quando sua alma estiver tomada pela irritação. Isso só complicaria ainda mais um cenário que não precisa, e nem sequer você conseguiria obter qualquer tipo de alívio da atitude precipitada.

A solidão costuma ser uma boa conselheira, mas nem sempre. É preciso você aprender a discernir quando precisa se retirar do barulho social e quando se aproximar de determinadas pessoas em busca de conselho.

A desconexão impera hoje. Cuide para fazer tudo que não dependa da ajuda de ninguém, porque as pessoas tendem a estar mais desorientadas do que o normal e, assim, nenhuma ajuda efetiva poderia vir delas.

Guarde seus planos para os colocar em prática num momento mais propício, porque hoje todas as portas pareceriam abertas, mas cabe você se lembrar do velho adágio, que reza que as aparências enganam. Mesmo.

Nem sempre você conseguirá entender o que acontece usando os pontos de vista de sempre. Pontos de vista são suas perspectivas particulares; enquanto isso, a realidade é feita de dimensões muito maiores.

Quando a angústia entra em cena, até as coisas mais simples da vida são transformadas em sombras assustadoras. Nada mudou na realidade objetiva, mas o estado de ânimo modifica o ponto de vista. Isso passa, com certeza.

Até parece que todo mundo combinou para provocar confusões ao mesmo tempo. Por isso, mais do que nunca você precisa manter a cabeça no lugar, no mínimo para não agregar mais confusão a um cenário que não precisa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias