Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

31/03/2018 - 00h05min


arte dg / rbs

O que for verdadeiramente seu nunca se perderá, eventualmente estará obstruído pelo jogo complicado do mundo, mas se você lutar com armas dignas, o tempo e o destino lutarão também ao seu favor. Tenha certeza disso.

Os dilemas tendem a aumentar e se tornar mais intensos. Por isso, em primeiro lugar aceite a visão da complexidade do cenário em que você tenta progredir, afirmar que tudo seja simples não seria uma atitude sábia de sua parte.

Lindos pensamentos, imaginação sublime, tudo isso deixa a alma confortada, com a sensação de que a vida vale a pena. Porém, se o conforto ficar apenas na esfera da intimidade subjetiva, um dia a frustração também virá.

Está tudo muito bem até começarem os problemas e, diante desses, as pessoas ficam sobrelevadas por dilemas que parecem não ter solução. Mesmo assim, é necessário seguir em frente, os dilemas podem ser postos de lado.

Portas se abrem, pessoas sorriem, este é um momento em que os sinais se tornam positivos. Sinais, porém, são apenas avisos que você pode ou não aproveitar. Tome as decisões pertinentes e confie em seu taco.

Ofereça apoio às pessoas, use sua inteligência para tentar abrir os olhos delas, lhes mostrando uma perspectiva realista do que está em andamento. Cuide apenas para que a demonstração não seja acompanhada de advertências.

Buscar prazer, este é o motivo mais vibrante de toda nossa humanidade. Encontrar dor, esta é a frustração maior da busca. Assim, porém, é a arquitetura do destino, não se pode modifica-la, apenas a aceitar.

Talvez se torne um pouco mais difícil continuar as negociações em curso, porque entram em cena pessoas muito mais duras. O pior de tudo é que, à primeira vista, elas pareceriam flexíveis e simpáticas. Só que não.

Muna-se de carinho e dedicação para dar conta de todos os pequenos assuntos que tendem a surgir nesta parte do caminho. Procure aceitar que todos são necessários, mesmo que pareçam desviar a atenção e perturbar.

Atrações e flertes estão na ordem do dia, tornando a vida muito mais alegre e prazerosa. Cuide, porém, para não se enganar, porque essas atividades são superficiais, nada de muito profundo será retirado delas.

O maior problema de sermos humanos consiste em buscarmos sempre muito longe aquilo que está disponível e ao alcance de nossas mãos. Ou seja, complicamos tudo. Porém, esta é uma dinâmica que pode ser consertada.

Aceite a complexidade do momento atual, pois, inúmeros ingredientes discordantes coincidiram em tempo e espaço, caindo em seu colo para você encontrar uma solução. Tenha certeza, refletindo você a encontrará.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias