Entretenimento



Na igreja

Joias de R$ 200 mil e DJ Alok como atração: Whindersson Nunes e gaúcha Luisa Sonza se casam em Alagoas

Cerimônia ocorreu na tarde desta terça-feira, para cerca de 350 convidados

01/03/2018 - 07h41min

Atualizada em: 02/03/2018 - 09h07min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Luisa ainda teve tempo de publicar fotos do casamento pelo Instagram

Talvez você não saiba, mas um dos casamentos mais aguardados do verão brasileiro ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), em Alagoas. Estamos falando da união entre o youtuber Whindersson Nunes, dono do segundo canal mais popular do Brasil, com 27 milhões de inscritos, e a cantora gaúcha Luisa Sonza

Prevista para às 15h30min, em São Miguel dos Milagres, cidade a aproximadamente 100km de Maceió, a cerimônia acabou atrasando em mais de uma hora e teve início por volta das 17h. De acordo com a revista Quem, o vestido e as jóias (avaliadas em aproximadamente R$ 200 mil) usados pela noiva foram assinados pela famosa estilista Lethicia Bronstein. 

Estiveram presentes na celebração artistas e nomes populares na internet, como os funkeiros Guimê e Lexa, e as blogueiras Gabriela Pugliesi e Maju Trindade, além dos humoristas Julio Cocielo e Tirulipa – filho de Tiririca. A cantora Simone, da dupla com a irmã Simaria, foi madrinha. 

Em conversa com a Quem, Luisa adiantou que o menu terá toques da culinária gaúcha e piauiense, para agradar aos dois.

– Vai ter tapioca, massa, carreteiro. Simples e nada gourmet. Vai ter umas comidinhas mais elaboradas, mas teremos também estes pratos mais simples que todo mundo gosta mais, né? – revelou. 

A festa ficará por conta de DJ Alok, MC Kekel e Jefferson Moraes. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias