Entretenimento



Malandra no mundo

Jornal francês refere-se a Anitta como "Beyoncé brasileira"

Publicação do Le Monde destaca sucesso da cantora dentro e fora dos palcos

08/03/2018 - 07h25min


GZH
GZH
Carlos Macedo / Agencia RBS

Para lançar-se de vez no mercado internacional, Anitta apostou em parcerias com cantores estrangeiros e composições em inglês e espanhol. No entanto, o que ganhou destaque no jornal francês Le Monde nesta quarta-feira (7) foi Vai Malandra, música que marcou o retorno da artista ao funk. Na publicação assinada por Claire Gatinois, correspondente do periódico em São Paulo, Anitta é referida como a "Beyoncé carioca". 

A matéria traz como principal destaque os números alcançados pelo videoclipe, lançado em 18 de dezembro do ano passado, com mais de 200 milhões de acessos no YouTube e uma das músicas mais reproduzidas no Spotify desde então _ a música, que chegou a estar entre as 40 mais executadas da plataforma, mantém-se até hoje no top 200. 

Claire dá luz também às competências de Anitta fora dos palcos, como sua participação na Conferência do Brasil em Boston, onde a carioca participará de um ciclo de debates organizado por Harvard, que contará com a presença de pensadores, empresários e políticos do mundo inteiro. 

Além do sucesso de Anitta, são citados no texto outros nomes do funk nacional, como MC Kevinho e MC Fioti. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias