Entretenimento



Na sua telinha

Kelly Costa no Altas Horas e mais dicas para ver na TV no fíndi

No programa de Serginho Groissman, repórter da RBS TV falará da campanha #DeixaElaTrabalhar

30/03/2018 - 12h11min



Papo sério no Altas Horas  

Divulgação / RBS TV
Kelly levanta uma bandeira importante

No Altas Horas deste sábado, Lulu Santos leva ao programa suas duas revelações do The Voice, Dom Paulinho Lima e Deena Love. Para falar de experiências envolvendo assédio e discriminação, Serginho Groissman recebe a repórter Kelly Costa, da RBS TV, que integra a campanha #DeixaElaTrabalhar, em prol da liberdade para as mulheres que trabalham na cobertura esportiva, e o ator Daniel de Oliveira, que vive um professor acusado de pedofilia no filme "Aos Teus Olhos".

RBS TV, neste sábado, a partir das 22h30min


Galpão volta com atrações inéditas

Divulgação / RBS TV
Neto, Analise, Jean e Shana, cedinho, no domingão

O Galpão Crioulo volta com atrações inéditas neste domingo. O programa vai receber o fandango do grupo Alma Gaudéria pra te fazer bailar na sala de casa. Tem também alguns dos vencedores do Melhores do Ano G1 RS: a artista revelação e vencedora do quadro Na Janela do Galpão 2017, Giovanna Vedovi, e os melhores intérpretes masculino e feminino, Jean Kirchoff e Analise Severo.

RBS TV, neste domingo, a partir das 7h


Luta pela final

Fábio Rocha / Gshow
Gauchada torce por Luis Henrique

Neste domingo de Páscoa (1º), rola a semifinal do The Voice Kids. Na etapa os três participantes de cada time se apresentarão individualmente e, em seguida, com a votação ainda aberta, subirão em trio no palco para mais uma apresentação. 

A escolha de quem seguirá representando os times ficará por conta do público de casa - por meio de votação no site do programa, no Gshow - e dos técnicos, que terão 20 pontos para dar a apenas uma voz, sem saber o resultado da votação do público. Somente após este momento será revelado o finalista de cada time: aquele que somar a maior pontuação com o voto do público e a escolha do técnico. A torcida dos gaúchos vai para Luis Henrique Schultz.

RBS TV, domingo, 12h45min

No Dia da Mentira, Fantástico analisa o cérebro de quem falta com a verdade

Marcado no país como o Dia da Mentira, o 1º de abril é um dos temas do Fantástico deste domingo. Um teste feito com voluntários no Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo (Usp) mostra as reações fisiológicas e neurais desencadeadas quando alguém falta com a verdade. Para explicar esses sinais, o apresentador Tadeu Schmidt recebe a neurocientista Bruna Velasques no estúdio. 

RBS TV, neste domingo, a partir das 21h

Fernando e Sorocaba participam do Caldeirão do Huck

Divulgação / Divulgação
Dupla fará uma surpresa para um compositor anônimo

No Caldeirão do Huck deste sábado, Luciano Huck conta com ajuda da dupla Fernando e Sorocaba. Para surpreender um compositor anônimo que não faz ideia do que está prestes a vivenciar, o apresentador convoca os cantores de música sertaneja durante o quadro Essa Música é Minha.

RBS TV, neste sábado, a partir das 15h55min.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias