Latino exibe em vídeo a cremação do macaco Twelves, que deve virar diamante - Entretenimento

Versão mobile

 

Mórbido23/03/2018 | 10h30Atualizada em 08/04/2018 | 14h32

Latino exibe em vídeo a cremação do macaco Twelves, que deve virar diamante

Animal de estimação do cantor foi morto atropelado na última terça-feira (20)

Latino exibe em vídeo a cremação do macaco Twelves, que deve virar diamante Instagram/Reprodução
Latino sempre demonstrou apego ao animal de estimação Foto: Instagram / Reprodução

O macaco Twelves pode ter morrido atropelado na última terça-feira (20), mas seu perfil no Instagram seguiu ativo. Administrado pelo seu tutor, o cantor Latino, a conta na rede social publicou um vídeo mórbido na última quarta (21): a cremação de Twelves.

Nas imagens, o corpo do macaco aparece em uma maca do crematório de animais e é levado para virar cinza. Na legenda do vídeo, foi publicado um texto escrito em primeira pessoa, despedindo-se dos seguidores.

Leia mais
ONG critica Latino após morte do macaco Twelves: "Silvestre não é pet!"
Latino faz acordo e evita ser preso por não pagar pensão
Latino encontra o macaco Twelves e agradece: "Muito obrigado pelas orações"

"Minha missão termina por aqui. Estou indo embora com a certeza absoluta que consegui levar muita alegria e amor pra muita gente. Estou sendo cremado neste exato momento, para que meu pai possa me usar de proteção dívida, afinal nós primatas somos como anjos, nunca tivemos inveja, ingratidão, malícia, maldade, etc. Pode se dizer que somos 'humanos' de fato evoluídos. Obrigado todos meus fãs por esses 5 anos de macaquices. Estou indo pro céu. Acredite!", refletiu.

 Latino não estava presente na cremação de Twelves  por estar muito abalado com a perda. No stories do Instagram, ele contou ter recebido um e-mail de uma empresa de Curitiba que pretende transformar as cinzas do animal em um diamante.

"Como forma de homenagem queremos dar de presente um diamante feito das cinzas do macaco Twelves para o Latino, assim ele vai eternizar seu bicho de estimação com a forma de uma joia", diz o e-mail que o cantor apresentou na rede social.

A assessoria de Latino afirmou ao site da Revista Quem que ele, provavelmente, vai aceitar o presente e que ficou feliz com a homenagem.



 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
 
 

Veja também

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros