Entretenimento



Fala muito

"Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai": relembre  frases do "BBB 18" que  bombaram

Momentos de filosofia dos participantes renderam nas redes sociais

22/03/2018 - 07h39min

Atualizada em: 22/03/2018 - 07h48min


Nathália Carapeços
Nathália Carapeços
Enviar E-mail
TV Globo / Divulgação
Ayrton, Paula, Gleici e Ana Paula ainda seguem na disputa

O BBB 18 emplacou. Tem protagonistas, coadjuvantes, tretas, times formados, disputas acirradas e muitas reviravoltas que mexem com os ânimos do público. Mas o sucesso do reality vai além das questões de jogo e de relacionamento entre os participantes. Um dos grandes trunfos desse BBB é a veia filosófica dos brothers. Os confinados desta edição colecionam frases engraçadas e sem noção que acabaram virando memes de sucesso na redes sociais.

Jéssica e Ana Clara despontam como umas das maiores pensadoras da contemporaneidade. Já Gleici e Mahmoud correm por fora. Confira abaixo algumas das principais frases ditas pelos nossos "filósofos contemporâneos" e que fazem sucesso nas redes sociais. 


JÉSSICA

É uma frase que me faz muito bem, que mostra o quanto eu tenho um poder dentro de mim. É assim: 'Levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai'

A frase da personal trainer se tornou um dos maiores memes do BBB 18 nas redes sociais. A pérola foi dita para animar Patrícia, que já foi eliminada do jogo.


A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena


Outro momento da filósofa Jéssica. Indignada após ser indicada ao paredão por Gleici e Ana Clara, que precisaram desempatar, ela citou uma frase de Seu Madruga, do programa Chaves



Eu posso ter saído como uma planta, mas sou uma planta bem florida

No último paredão, Jéssica acabou levando menos votos do público e seguindo na disputa. Mas Tiago Leifert fez questão de deixar claro: Diego e Gleici, que também ficou no jogo, eram os protagonistas da disputa. Isso deixou a personal trainer confusa. Daí foi a hora de soltar a frase ao lado sobre a planta....

ANA CLARA


E ainda por cima falou da minha bota. Não fala da minha bota!

Depois de beber um pouco demais, Ana Clara soltou o verbo para Gleici e Wagner. A carioca decidiu falar sobre Diego. Entre uma reclamação e outra, a jovem ficou indignada com o fato de o escritor ter perguntando o número que ela calçava.


Nasci para ser feliz, não para ser gostosa. Porque eu gosto de comida"

Ana Clara é a rainha das frases de efeito. Apaixonada por comida e bebida, ela acha que ganhou alguns quilos e que está com celulite na bunda. Mas não se importa.



Amiga, a Jéssica tá dando mortal no piru dele"

Mais uma de Ana Clara. Ela estava tentando definir a relação entre Lucas e Jéssica. A cena descrita é sobre as piruetas e cambalhotas de ginasta que Jéssica dava e caía sentada no colo de Lucas (que tem, ou tinha, uma noiva).



O botão tá assim, oh. Que não passa nem Wi-Fi

A definição de Ana Clara para os brothers que estão com medo de Gleici e de seus aliados pode ser lida ao lado. Criativa a moça, não?




GLEICI

Quem cava uma cova para o inimigo cai nela

As três frases a seguir têm relação com o retorno triunfal de Gleici após o paredão fake. A primeira e a segunda foram direcionadas para Patrícia e Diego. Já a terceira foi o bordão da vingança dito no quarto para seus aliados.  


O mal por si só se destrói, não tenho que fazer nada, não


Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta








MAHMOUD


Adoece tudo, mas não adoece a língua

Mahmoud soltou uma das primeiras frases clássicas deste BBB. Em briga com Ana Paula no início do jogo, atacou a língua da bruxa.




LUCAS

Ela não veio

Lucas ganhou fama de ser um dos participantes mais prolixos desta edição. Falou muito, mas não disse nada. Mesmo depois de tanto blá-blá-blá, a frase mais famosa que envolve o cearense foi proferida por sua mãe na eliminação. Era sobre a ausência da noiva.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias