Entretenimento



Alvo de comparações

Luan Santana é criticado por corte de cabelo: "Fui chamado de cebola ambulante"

Cantor publicou texto reclamando das críticas, mas não deixou de apostar no humor

19/03/2018 - 07h48min


Reprodução / Instagram
Cantor disse que está sendo alvo de comentários maldosos por causa do novo corte de cabelo

O novo corte de cabelo de Luan Santana parece não ter agradado muita gente. Ainda assim, o cantor sertanejo entende que fazer piada com seu penteado não é o correto. Neste domingo (18), publicou uma mensagem no Instagram dizendo que foi comparado a um personagem brasileiro e chamado de "cebola ambulante". "Bullyng é um assunto sério", observou o cantor.

"Ontem passei por momentos difíceis. Me senti como um estranho neste planeta cruel. Fui humilhado e feito de gato e sapato, e tudo isso por causa de um penteado que não me favoreceu. Logo eu, que sempre acertei em cheio em todos os penteados que tive. Fui comparado a personagens da nossa cultura popular brasileira e chamado de cebola ambulante. Sofri. Tanto que hoje, ao acordar, resolvi pôr a cara no sol e mostrar que tudo na vida depende de um ponto de vista e de uma boa dose de condicionador. Quero que você pare o que está fazendo agora e reflita um pouco o mal que me causou. Bullying é um assunto sério que precisa ser discutido. Desculpe o desabafo", escreveu o cantor.

Apesar de ter reclamado das críticas, Luan ainda conseguiu apostar no humor. Na função Stories do Instagram, compartilhou uma montagem com uma foto sua e uma reprodução do Cebolinha, personagem da Turma da Mônica que tem fios de cabelo espetados. "A vontade de rir é grande, mas a de chorar é ainda maior", confessou.

Reprodução / Instagram



MAIS SOBRE

Últimas Notícias