Mahmoud conta que estava cansado do BBB: "Deixa um milhão pra quem tem paciência" - Entretenimento

Versão mobile

 

No "Mais Você"07/03/2018 | 10h26

Mahmoud conta que estava cansado do BBB: "Deixa um milhão pra quem tem paciência"

Eliminado do programa, ele conversou com Ana Maria Braga sobre seus erros e acertos

Mahmoud conta que estava cansado do BBB: "Deixa um milhão pra quem tem paciência" TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução

Ingenuidade ou vontade de sair do jogo? Talvez as duas coisas tenham levado Mahmoud a ser eliminado do Big Brother Brasil. Depois de deixar a casa, o sexólogo bateu um papo com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira.

Depois de ver algumas cenas do reality, principalmente da votação que o colocou no paredão "fatal", Mahmoud reconheceu que votou errado e acabou se prejudicando:

— Meu voto foi antes do da Jéssica e eu esperava que o voto dela fosse no Wagner. Eu errei, mas o meu foco era (votar) nos meninos. Depois, me arrependi, mas passou, não posso mudar... Foi mais ingenuidade do que matemática!

Mahmoud votou em Wagner. Se tivesse escolhido Diego, poderia ter salvo a própria pele.

Depois de muitos conflitos dentro da casa, principalmente com Caruso, Mahmoud desabafou:

— Estar no Paredão é uma experiência muito desgastante, então eu já não estava mais com saco para brigar. Eu estava cansado! Dentro de mim, eu estava assim: 'Quero a minha paz. Deixa um milhão para outra pessoa que tem paciência.

Questionado sobre seus favoritos para ganhar o programa, Mahmoud não surpreendeu ao destacar a Família Lima, Paula e Breno. 

Nas redes sociais, chamou a atenção a quantidade de pessoas que adoram Mahmoud. Ao contrário dos outros eliminados, ele não saiu por conta da rejeição, mas acabou caindo em uma armadilha que ele próprio ajudou a armar.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros