Entretenimento



Falando de Sexo

Mais conforto na relação com bem-dotados

21/03/2018 - 12h04min

Atualizada em: 21/03/2018 - 12h06min


Andrea Alves
Lucia Pesca

No caso de pênis grande, as melhores posições são as que a mulher tem mais controle sobre a profundidade da penetração. Veja algumas  sugestões para que seja mais confortável, sem dor.

 Leia também:
Tamanho do pênis importa? Tire suas dúvidas
Considera seu pênis pequeno? Confira as posições que potencializam o prazer na hora H


Cavalgada

Ele fica deitado, e a mulher, em cima, como se fosse cavalgar. Ela pode apoiar os pés como se estivesse agachada, fazendo um sobe e desce, comandando mais a penetração.

De bruços

A mulher fica de barriga para baixo, e o homem, deitado em cima dela. Apesar de ele estar em cima, o fato de a mulher ter um bumbum mais avantajado impede um pouco a penetração do pênis em toda a sua profundidade. Então, esta posição acaba sendo indicada para quem tem pênis grande.

Conchinha

É a famosa posição de lado, conhecida também como “colher”. Nesta, os dois estão de lado, o homem se posiciona atrás da parceira, abraçando-a por trás. Aí, vocês vão mudando o ângulo de penetração de acordo com a posição que a mulher colocar o corpo masculino, para que o homem não a machuque. Atenção, meninas e meninos: não será uma penetração com força nem com profundidade. Nesta posição, ela decide o quanto do pênis quer dentro dela.

Conclusão

De qualquer maneira, lembrem-se de que cada parceiro (a) é diferente. Uma penetração mais profunda de um pênis grande pode incomodar algumas mulheres. Mas também tem as que gostam e aproveitam muito isso. Vocês precisam conversar a respeito para conhecer as preferências um do outro. Seja com pênis grande, seja com o órgão pequeno, o importante é aproveitar os momentos gostosos que o sexo pode proporcionar. Explorem o corpo um do outro, os beijos, as carícias e deem bastante atenção aos estímulos diretos feitos no clitóris.

Se você tem dúvidas ou sugestões de assunto, escreva para falandodesexo@diariogaucho.com.br


Confira outras colunas do Falando de Sexo 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias