Entretenimento



Sororidade sertaneja

Marília Mendonça lança música em tom feminista no Dia da Mulher

Gravada em parceria de Maiara & Maraisa, "A Culpa é Dele" retrata saia justa de amigas que ficaram com o mesmo homem

09/03/2018 - 07h34min


Reprodução / YouTube

Se alguma mulher já enfrentou a saia justa de ficar com o mesmo homem que a amiga, Marília Mendonça descomplica. Na nova música lançada em parceira da dupla Maiara & Maraisa nesta quinta-feira (8), Dia da Mulher, a cantora retrata o dilema de uma amizade feminina abalada por causa de um rapaz.

O single ganhou um título que responde à questão: A Culpa é Dele. A letra dá o tom feminista ao triângulo amoroso. "Do que você tá com medo?/ De estragar a amizade?/ Nem fica preocupada, a gente resolve mais tarde/ Se quem tava comigo era ele, a culpa é dele/ Quem fez essa bagunça na nossa amizade é ele/ Eu não vou deixar de ser sua amiga por causa de um qualquer/ Que não respeita uma mulher".

Marília Mendonça já deu algumas declarações consideradas feministas. No programa Lady Night, da apresentadora Tatá Werneck, disse que o espaço da música sertaneja se abriu para as mulheres porque elas não se comportavam mais como "bela, recatada e do lar".

 — Não (queríamos) ser aquela boneca em cima do palco, mas falar mesmo o que tem para falar e não se comportar como a "bela, racatada e do lar" — disse. 

A canção A Culpa é Dele faz parte do EP Agora É Que São Elas 2, seleção de músicas acústicas apenas com cantoras sertanejas. Marília Mendonça e Maiara & Maraisa já trabalham juntas no single Um Brinde, do DJ Dennis, lançado em fevereiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias