Entretenimento



Nas redes sociais

Max Fercondini publica foto 14 kg mais magro e surpreende com "antes e depois"; veja

Ator postou mensagem no Instagram

21/03/2018 - 07h45min

Atualizada em: 22/03/2018 - 07h55min


GZH
GZH
Divulgação / TV Globo
Artista promoveu mudanças de hábitos ao físico, ao psicológico e à aceitação pessoal

O ator e apresentador Max Fercondini, 32 anos, postou em sua conta no Instagram uma mensagem sobre seus novos hábitos nesta terça-feira (20). Na publicação, ele aconselha a buscar "um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos". Com a mensagem, ele mostra duas fotos que se contrastam, sendo na primeira com 14 quilos a mais que na segunda imagem, segundo a revista Veja São Paulo. 

"Dê atenção ao seu corpo tanto quanto à sua mente. Dê atenção aos seus pensamentos tanto quanto às suas atitudes. Dê atenção aos seus hábitos tanto quanto aos impulsos que te fazem quebrar a rotina", começou ele a mensagem.

No texto, Fercondini compartilha outras lições que aprendeu ao longo dos anos.

"Não tente fazer algo diferente se você realmente não sentir com o coração [...] Não vá correr feito um louco só para perder peso. Busque um exercício que mexa com o corpo, te realize e distraia, mas que te dê foco e que você possa fazer por muitos anos".

Confira a postagem:

Confusão

Na noite de terça-feira (13), o ator se envolveu em uma briga  com Maria Cândida Fonseca, filha de 19 anos da atriz Cássia Kis, e o namorado dela. A confusão ocorreu na Barra da Tijuca, no Rio. 

De acordo com informações do colunista de Leo Dias, do jornal O Dia, o namorado da jovem teria teria discutido com Max após o ator ter supostamente dado em cima de Maria.   

No vídeo da briga, divulgado pelo programa Fofocalizando, do SBT, Max provoca o rapaz, e pergunta por que ele está com o "skatinho" dele. Maria revela que é filha de Cássia Kiss, e o ator brinca dizendo que irá falar com a mãe dela. As imagens já mostram Max brigando com o namorado da jovem, que é auxiliado por dois amigos.

Na confusão, o ator levou pancadas de skate na cabeça e teria quebrado um dente. Ao site da revista Quem, a assessoria de imprensa de Max negou que o ator tenha iniciado a briga. "O ator e apresentador Max Fercondini nega ter dado em cima da filha da Cássia Kis, atriz da qual é amigo. Ele não apoia nenhum tipo de violência e apenas se defendeu", diz a nota divulgada. O comunicado enviado à publicação também informou que ele passa bem e que vai tomar providências.

Em seu perfil no Instagram, o ator se defendeu em uma publicação: "Não dei em cima da filha da minha querida amiga Cássia Kiss, como foi noticiado hoje mais cedo. Não apoio nenhum tipo de violência. Me defendi como pude. Estou bem como sempre".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias