Entretenimento



Surpresa

Menina que comoveu a internet com bolo de aniversário ganha festa temática

A partir de uma iniciativa de microempresários da cidade de Macapá, Rinah ganhou festa surpresa com o tema Frozen

19/03/2018 - 11h08min

Atualizada em: 07/05/2018 - 16h58min


Reprodução / Facebook

Em março, a internet se comoveu com a história da pequena Rinah Laís Farias de Souza. A menina de sete anos teve a sua primeira festa de aniversário e foi às lagrimas na hora do parabéns.  Após a publicação da prima Thais Monteiro viralizar no Facebook, a menina ganhou outra comemoração, mas dessa vez com toque especial.

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

A partir de uma iniciativa de microempresários da cidade de Macapá (AP), Rinah ganhou uma festa surpresa com o tema Frozen: Uma Aventura Congelante, seu filme favorito, com direito a salão de festas, doces, bolos, brinquedos e fotografia. 

 "A Laís comoveu nossos corações e vai ganhar uma festa linda, festa toda dela, para ela, seus familiares e amiguinhos", disse Rafaela Call, dona de uma loja de doces, no Facebook. 

De acordo com o G1, os pais de Rinah não esperavam pela ação:

“Não sei explicar, estou nervosa. O sonho da minha filha sempre foi esse e a gente nunca pode dar. Quando eu entrei fiquei sem acreditar. Que Deus abençoe essas pessoas que realizaram esse sonho. São pessoas que a gente não conhece, mas que fizeram minha filha feliz”, agradeceu Janete Pereira, mãe de Rinah, em entrevista ao G1. 

Confira a postagem completa de Rafaela Call:

 Leia outras notícias do Diário Gaúcho   

 Economize em suas compras com cupons de desconto 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias